Pop
Mais uma vez unindo forças, Pedro Capó e Farruko lançam o single ‘Gracias (remix)’
O cantor e compositor Pedro Capó, que iniciou um novo ciclo de gravações em novembro de 2021 com seu single “Gracias“, lança agora “Gracias (Remix)“, na companhia de seu amigo Farruko. Farruko, que conseguiu uma parceria lendária com Pedro Capó em seu mega-hit “Calma Remix“, de 2018, expressou recentemente em suas redes sociais que “Gracias” tem sido a canção que o define na fase atual de sua vida.
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
Por esta razão, ele mais uma vez uniu forças com Pedro para colaborar no remix de “Gracias“, uma canção que em sua versão original está no Top 5 em Porto Rico, e no Top 15 no chart da Billboard Latin Airplay. O vídeo tem 2,4 milhões de visualizações.
“Gracias (Remix)” já está disponível em todas as plataformas digitais, prometendo ser mais um encontro histórico entre Pedro Capó e Farruko. Os dois artistas estrearam esta versão ao vivo no dia 24 de fevereiro durante o mais recente Premio Lo Nuestro Awards, em Miami.
Como fizeram com “Calma Remix”, Pedro e Farruko trazem a língua e o flow porto-riquenho como uma homenagem à sua ilha natal, assim como uma vibração positiva sobre as coisas boas da vida. Como diz a letra: “Gracias, bendición y gracias, to’ lo que nos pasa tiene una razón”. “Gracias (Remix)” é de autoria de Pedro e Farruko com os talentos colombianos Ale Zabala e o produtor/engenheiro Diego Contento.
Seu single anterior, “Tu Fanático Remix“, é uma balada intensa com a rapper argentina Nicki Nicole e o experiente artista de reggaeton De La Ghetto. Até hoje, a canção ultrapassou 5,5 milhões de visualizações. A versão original faz parte de seu último álbum, “Munay”, que foi lançado em setembro de 2020 e é certificado quatro vezes platina nos Estados Unidos e Porto Rico. Este álbum já gerou mais de 5,4 bilhões de reproduções e foi nomeado para o Latin GRAMMY 2021 como “Melhor Álbum Vocal Pop”.