A produtora Live Nation e a Workshow decretaram o cancelamento da turnê das Patroas. Após decisão, os shows que aconteceriam no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília não irão mais ocorrer. As pessoas que garantiram seus ingressos para as apresentações, irão ser reembolsadas pelo promotores do evento. (Via Metrópoles)
- Dantas & Léo comemoram lançamento do single ‘Sorte ou Azar’ pela Radar Records
- Simone Mendes lança faixa inédita do novo DVD ‘Cantando Sua História 2’
- Chitãozinho e Xororó anunciam nova turnê ‘ChX | Uma História de Sucesso’
Após o trágico acidente que matou a cantora Marília Mendonça no dia 5 de novembro de 2021, não sabia ao certo se a turnê aconteceria sem a presença da artistas, e várias duvidas pairavam. Sensibilizadas com a situação, as gêmeas Maiara e Maraisa teriam que seguir com o projeto sem a presença da amiga e companheira de palcos Marília Mendonça. Diante disso, nos bastidores, chegaram ao consenso de que sem Marília, não há Patroas.
Confira na integra o comunicado de cancelamento:
‘A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o “Festival das Patroas” está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.’
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop