Brasil
‘Mãe’: Fábio Jr. anuncia feat inédito com Padre Fábio de Melo para o Dia das Mães
Fábio Jr. é sinônimo de canções de amor e sucessos incontáveis e para o Dia das Mães, o artista prepara um lançamento mais que especial: uma música inédita com a participação do Padre Fábio de Melo, que certamente vai emocionar todo o Brasil, em um momento de recordação para ambos os artistas. “Mãe” tem estreia marcada para 12 de maio, em todas as plataformas de música, juntamente com um videoclipe inédito.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Para esta canção, os artistas trazem uma letra que retrata a figura materna como um ser de luz, capaz de amar para além de seus filhos, muitas vezes se colocando como a mãe de todos, e reforça o amor e o carinho da mãe, pelo olhar do filho, que a destaca como figura presente, incomparável e de amor puro. Unindo as vozes de Fábio Jr. e Fábio de Melo, o single reflete todo o carinho dos artistas, que sempre tiveram suas mães presentes em suas vidas e transbordam sentimentos de gratidão e claro, muita emoção.
“Nada é coincidência. Eu andei sonhando com a minha mãe e achei o original da letra. Essa música é de 2004 e na hora veio a ideia do xará, do Padre Fábio de Melo. Eu falei “eu nunca gravei essa música de 2004, vamos ver com ele se rola” e estamos aqui. É simples assim!”, comenta Fábio Jr., que sempre leva a figura de sua mãe ao seu lado, como força e proteção.
Assim como Fábio Jr. e Pe. Fábio de Melo fizeram essa linda homenagem para suas mães, eles desejam o mesmo para todos os brasileiros, nessa data especial. O Padre recebeu o convite com emoção e gratidão e comemora, ao lado do amigo, uma parceria icônica.
“Para mim é uma honra receber o convite e estar com o Fábio, que é minha referência como cantor a vida inteira. Nunca imaginei que um dia a vida poderia me dar esse presente de cantar, pela primeira vez, após a morte da minha mãe uma canção sobre mãe. Coincidentemente, eu tenho sonhado muito com a minha mãe. Mãe é um símbolo que a gente perde quando ela morre. Não é só uma pessoa que deixa de existir, mas é um significado que se estabelece sobre nós, porque a partir da morte dela, muda-se a nossa identidade. Não tem uma frase que o Fábio não usou para falar da mãe dele que eu também não usaria para falar da minha”, conclui Padre Fábio de Melo.