Pop
Madonna sugere transformar cinebiografia em série: ‘Não consigo fazer de forma convencional’
A cantora Madonna considera repensar o formato de sua aguardada cinebiografia. A rainha do pop refletiu no Instagram, nesta segunda-feira (18), sobre os desafios de contar sua história em uma cinebiografia. A artista compartilhou selfies e fotos recentes, comentando as dificuldades enfrentadas após dias em Los Angeles ouvindo produtores e agentes sugerirem que ela “reduzisse a escala” do projeto, no qual trabalha há quatro anos.
- Sabrina Carpenter apresenta trailer do especial de Natal ‘A Nonsense Christmas’
- Madonna sugere transformar cinebiografia em série: ‘Não consigo fazer de forma convencional’
- Beyoncé anuncia apresentação no especial de Natal da NFL Ravens vs. Texans
Ela afirmou que sua vida incomum exige uma abordagem diferente e que, ao se conectar com amigos criativos, começou a “pensar fora da caixa”, reconhecendo que sua trajetória não pode ser narrada de forma convencional.
Madonna destacou: “Não podemos nos diminuir ou nos limitar. Quando você realmente deseja algo na vida, o universo inteiro conspira para ajudá-lo a alcançar.”
Madonna pediu a opinião dos fãs sobre transformar sua história de vida em uma série ou filme, com muitos apoiando a ideia de um formato seriado. O projeto, anunciado em 2020, iria explorar a vida e carreira da cantora, com rumores de que Julia Garner, de Inventing Anna, interpretaria a artista. Contudo, o filme foi pausado em 2023 para que Madonna se dedicasse à Celebration Tour.
Em julho de 2024, o projeto do filme biográfico parecia ter sido retomado. Madonna compartilhou no Instagram fotos em que aparece com uma máquina de escrever, trabalhando em um roteiro intitulado Who’s That Girl, referência ao seu filme e música de 1987. Embora o texto estivesse desfocado, era possível notar anotações e ajustes no documento.