Pop
Madonna propõe turnê com Britney Spears: ‘Nós poderíamos repetir o beijo!’
A rainha do pop, Madonna, propôs a grande ideia de uma turnê mundial com Britney Spears. A cantora falou da possibilidade através de uma live em seu instagram, nesta quarta-feira (26). “Preciso [voltar a fazer turnês]. No estádio, bebê. Eu e Britney, que tal? Não sei se ela irá fazer uma turnê mundial novamente, mas isso seria muito legal. Podemos repetir o beijo“, disse. Madonna continuou, referenciando ela e o famoso beijo de Britney no MTV Video Music Awards de 2003.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Britney Spears não se apresenta ao vivo desde que encerrou sua turnê “Britney: Live in Concert” em outubro de 2018, mas agora que a cantora está livre de sua tutela e do controle de seu pai, ela expressou entusiasmo em eventualmente retomar sua carreira musical.
Madonna mostrou apoio público a Britney durante o movimento #FreeBritney, escrevendo no Instagram em julho passado: “Dê a esta mulher sua vida de volta. A escravidão foi abolida há muito tempo! Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos! Britney, vamos tirar você da cadeia!”
Madonna speaks out in support of Britney Spears:
— Pop Crave (@PopCrave) July 9, 2021
“Give this woman her life back. Slavery was abolished so long ago! Death to the greedy patriarchy that has been doing this to women for centuries. This is a violation of human rights! Britney we coming to get you out of jail!" pic.twitter.com/TPHKLxVseO
Durante a transmissão ao vivo, Madonna também contou que novas músicas estão a caminho, dizendo que está gravando com outros artistas, mas que é um “segredo”.
Madonna também discutiu sobre o filme que está escrevendo sobre sua vida, que ela chamou de “autobiografia visual”. A rainha do pop também elogiou o diretor de “Licorice Pizza” Paul Thomas Anderson (“esse diretor é tão bom”) e respondeu a perguntas dos fãs.