Pop

Madonna lança o vídeo ‘Hung Up On Tokischa’

Madonna e Tokischa. Foto: Elys Berroterán

Madonna lança o vídeo “Hung Up on Tokischa”, o novo remix de seu dançante sucesso global “Hung Up”, apresentando a inexorável e multifacetada rapper dominicana Tokischa.

Esta colaboração teve sua estreia pela primeira vez em uma apresentação ao vivo da dupla no evento Madonna’s Pride no Terminal 5 em Nova York em junho, celebrando sua coleção de remixes de carreira Finally Enough Love: 50 Number Ones.

Madonna recentemente falou sobre a criação de “Hung Up” ao lado de Stuart Price no podcast Song Exploder, dando aos fãs um olhar raro sobre a criação da faixa extremamente popular, que chegou ao topo das paradas.

Assista:

Sobre TOKISCHA:

Tokischa é um talento em ascensão que desconstrói as percepções e normas em torno dos papéis das mulheres. Seu estilo é uma armadilha crua e autêntica que poucos artistas se atrevem a perseguir. Em seu mundo, não há medo de mostrar à sociedade o que ela faz, o que ela gosta e quem ela é. Ela promove um estilo de vida livre de hipocrisia e estereótipos de gênero. Seu tom vocal é imediatamente identificável e é outro fator importante para tornar suas canções distintas.

Além de suas próprias faixas pioneiras que já se tornaram hits em toda sua República Dominicana nativa e em outros países de língua espanhola, atraindo milhões de visualizações no YouTube nos últimos três anos, Tokischa agora chamou à atenção de inúmeros outros fãs internacionais através de duas colaborações aclamadas pela crítica com Rosalia (Linda e La combi Versace), seu trabalho com J Balvin, e agora o novo lançamento de Estilazo com Marshmello.

De acordo com a Billboard: “Dembow está ganhando reconhecimento global… [como] um gênero iconoclasta e em ascensão, Tokischa brilha com sua música inovadora e sem desculpas, trazendo a próspera cena local da República Dominicana para a vanguarda”. Em abril, os holofotes sobre Tokischa se tornaram ainda mais brilhantes, com um recente perfil no New York Times declarando: “A última rebelde da música latina não está se segurando… e está falando a sua verdade… uma feminista destemida cujo espírito insurgente está abrindo caminho… uma agitadora necessária e uma figura cultural sex-positive gay, cujos gestos de suas performances a levam em direção da liberdade”.

Sair da versão mobile