Madonna lançará filme da 'Rebel Heart Tour' | Portal PopNow
Conecte-se conosco

Notícias

Madonna lançará filme da ‘Rebel Heart Tour’

Madonna performs during the premiere of her Rebel Heart tour Wednesday, Sept. 9, 2015 in Montreal. (Ryan Remiorz/The Canadian Press via AP)

A cantora Madonna acaba de anunciar que vai lançar um filme da turnê “MADONNA: REBEL HEART TOUR”, no dia 15 de setembro, em versão para download, DVD e Blu-Ray com bônus, além de CD com os melhores momentos da turnê. A “material girl” também vai lançar um álbum duplo, ao vivo, apresentando as 22 canções da turnê, nas versões físico e digital.

 

O filme MADONNA: REBEL HEART TOUR foi gravado ao vivo, em diversos países, e traz apresentações da cantora e imagens dos bastidores, bem como cenas inéditas, culminando com a performance de Madonna, em março de 2016, no “Qudos Bank Arena” (antes conhecido como Allphones Arena), em Sidney, na Austrália.

O repertório do filme e do álbum ao vivo MADONNA: REBEL HEART TOUR apresenta as músicas lançadas durante a década da carreira da ilustre e icônica superstar, incluindo as canções do álbum de sua aclamada turnê REBEL HEART, bem como os clássicos favoritos dos seus fãs, que ganharam novas interpretações da cantora.

MADONNA: REBEL HEART TOUR foi co-dirigido por Danny B. Tull e Nathan Rissman, que trabalharam intensamente com Madonna durante a turnê e nas filmagens. A arte da capa do DVD foi concebida por Aldo Diaz, fã da cantora. Previamente, uma versão do filme estreou em dezembro de 2016, no canal Showtime.

Produzido pela Live Nation Global Touring, the Rebel Heart Tour começou no dia 9 de setembro de 2015, em Montreal, no Canadá, e visitou arenas em 55 cidades, em quatro continentes ao longo de sete meses. Madonna realizou 82 apresentações, mais o show especial para os fãs “Tears Of A Clown”, em Melbourne, na Austrália. A turnê arrecadou US$ 169.8 milhões, com 1.045.479 pagantes, tornando-se a turnê feminina de maior sucesso na história da Billboard Boxscore, com mais US $ 1,31 bilhões em ingressos vendidos ao longo de sua duração. Em arrecadamento bruto Madonna é também a quarta maior bilheteria, desde que este acompanhamento começou a ser realizado, em 1990.

A “Rebel Heart Tour” foi dirigida por Jamie King, com direção musical de Kevin Antunes (com a participação do tecladista da banda Ric’key Pageot, do baterista Brian Frasier-Moore, do guitarrista Monte Pittman e das backing vocals Kiley Dean e Nicki Richards), coreografia de Megan Lawson, cabelo por Andy Le Compte, maquiagem por Aaron Henrikson e figurino por Arianne Phillips.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Rosé, do BLACKPINK, revela data do aguardado projeto solo

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Darlan. Foto: Divulgação Darlan. Foto: Divulgação

Cantor Darlan se inspira em sua deficiência visual na música ‘Meu Mundo Particular’

Brasil

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter