UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Madonna e Jeremy Scott. Foto: Reprodução / Instagram (@madonna)

Pop

Madonna faz aparição surpresa no AmfAR Gala

Madonna e Jeremy Scott. Foto: Reprodução / Instagram (@madonna)

Madonna fez uma aparição surpresa no amfAR Gala Los Angeles repleto de estrelas para presentear o amigo de longa data e colaborador Jeremy Scott com o Prêmio de Coragem em reconhecimento por seu trabalho com a organização e seu compromisso com a luta contra o HIV / AIDS. (Via Variety)

A décima primeira edição do evento anual foi realizada em uma tenda elaboradamente decorada no Pacific Design Center em West Hollywood na noite de quinta-feira após um hiato de um ano devido à pandemia COVID-19. O evento, que foi patrocinado pela Cadillac e FIJI Water, arrecadou mais de US $ 1,8 milhão para pesquisas sobre HIV / AIDS.

Pouco depois de uma fotografia de Ellen Von Unwerth de Madonna ser leiloada por US $ 70.000, a própria Rainha do Pop subiu ao palco e prestou homenagem ao diretor criativo de Moschino com um discurso sincero, no qual a artista também lembrou como foi atraída para a luta contra a epidemia devastadora.

Em 1991, subi no palco da amfAR e fui forçada a esclarecer rumores de que tinha AIDS”, disse Madonna. “Lembro-me de muitos jornalistas enfiando microfones na minha cara, perguntando, até mesmo me atacando e dizendo ‘Madonna, Madonna é verdade? Você é HIV positivo? ‘E, claro, minha resposta foi’ não, eu só quero ajudar as pessoas que estão.’”

Ela continuou: “Foi uma experiência extremamente reveladora. Compreendi então que havia e ainda há muito medo. Que as pessoas pensavam que se você ficasse ao lado de uma pessoa com AIDS, ou é claro, abraçasse uma pessoa com AIDS, você poderia pegar. Eu testemunhei o quão prejudicial foi. O ódio, a vergonha, o medo, a desinformação que cercou quem sofre desta doença e infelizmente esse medo ainda existe hoje. Tenho certeza que você está ciente disso. Eu soube naquele momento que minha luta tinha apenas começado.”

Madonna e Jeremy Scott. Foto: Reprodução / Instagram (@madonna)

A superstar reconheceu que a batalha contra o HIV / AIDs está em andamento, observando que 1,5 milhão de pessoas foram infectadas com a doença no ano passado. “A luta ainda não acabou”, disse Madonna. “Nunca podemos ser muito complacentes quando se trata do assassino silencioso que continua a causar estragos na vida das pessoas em todo o mundo.”

Madonna continuou a elogiar o trabalho de Scott para arrecadar fundos para pesquisas sobre HIV / AIDS, de seu envolvimento com o Life Ball de 1999 em Viena até sua parceria com a Keith Haring Foundation, (RED), o Trevor Project e amfAR para continuar o legado dos últimos O fundador da Moschino, Franco Moschino, faleceu devido a complicações devido à AIDS em 1994.

Você usa sua plataforma e seus sapatos de plataforma para mudar a maneira como as pessoas olham para as outras que são diferentes, únicas, extraordinárias e muitas vezes marginalizadas”, disse Madonna. “Eu diria que você está destinado à grandeza, mas você já é grande.”

Scott ficou visivelmente tocado ao abraçar Madonna e receber seu prêmio. Ele contou que sofreu bullying na adolescência e pensou consigo mesmo: “Um dia, serei amigo de Madonna”.

Ele disse: “É difícil para os outros entenderem uma época antes da mídia social e do TikTok e ter vislumbres da vida de outras pessoas e antes de uma época em que os programas de Ryan Murphy proliferavam no ar com personagens gays e elenco, e muito antes de Lil Nas X estar no topo os gráficos sobre o fundo do poço, mesmo antes de existir o termo aliado.

Havia apenas uma palavra que representava um refúgio seguro para garotos gays como eu e essa palavra era Madonna”, disse Scott sob gritos e aplausos do público.

Madonna e Jeremy Scott. Foto: Reprodução / Instagram (@madonna)

A plataforma de mídia social TikTok também foi homenageada na gala com o influenciador Addison Rae apresentando o líder de filantropia e educação da TikTok, Brett M. Peters, com o Prêmio Visionário em reconhecimento ao trabalho da empresa para educar os jovens sobre o HIV / AIDS.

Durante a noite, celebridades como Alessandra Ambrosio, Garcelle Beauvais, Ashley Benson, Bobby Berk, Jenna Dewan, Diplo, Kathy e Rick Hilton, Paris Jackson, Milla Jovovich, Meg Ryan e Bella Thorne desfrutaram das apresentações de Bebe Rexha e OneRepublic.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content