Brasil
MABBI apresenta capa do novo single ‘Câmera Lenta’
É mais um hit da MABBI que está chegando! A cantora acaba de divulgar a capa de seu novo lançamento. “Câmera Lenta” traz o mistério do detetive Sherlock Holmes somado à sensualidade do estilo noir, dos anos 20, com os looks inspirados em Christina Aguilera e no filme Burlesque.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
”Câmera Lenta” chega como mais uma produção HITMAKER, mesclando referências e fazendo uma crítica a quem se acha muito ou mais esperto que alguma mulher. A faixa será lançada na primeira hora da quinta-feira (25) e vem acompanhada de um videoclipe esbanjando modernidade, que será divulgado no mesmo dia ao meio dia.
Depois dos sucessos de “Sentadão Nervoso”, “Bateu” e “Querendo Mais”, MABBI apresenta ao público “Câmera Lenta”, uma produção Gringa Filmes.
Sobre MABBI
MABBI é uma mulher forte e lutadora que não desiste de seus sonhos e corre atrás deles até realizá-los. Determinada, ela sempre teve o sonho de cantar e por mais que tenha tido obstáculos no caminho, seguiu firme em seu propósito e elegeu a música como combustão principal à sua vida. MABBI é Beatriz Machado Gouvêa, de 27 anos, carioca e uma das apostas musicais de 2021. Cantora versátil, ela inicia sua carreira tendo o funk pop como seu foco e base principal.
Nascida na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1994, a cantora tem ótimas lembranças de sua infância na região, onde sempre brincou muito na rua com seus primos e amigos. Desde cedo, a jovem gostava de arte, expressa em todas as suas formas – música, teatro, cinema. Estar em contato com esses meios a deixava feliz e completa de uma forma única. Mas, a música se sobressaia.
Aos 15 anos, reuniu-se com amigos e colegas para sessões de canto em voz e violão. De forma despretensiosa, cantava músicas de todos os dias e passava horas ali, sem perceber. Nessa mesma época ela formou, junto com alguns amigos, a Banda Replay. Juntos, eles gravavam covers, compunham e trocavam ideias sobre música e repertório. Aos poucos, MABBI foi vendo que cantar era algo maior do que apenas um hobby e a ideia de trabalhar com isso começou a ganhar forma. Porém, tempos depois, a banda acabou se desmanchando e o sonho de ser cantora profissional ficou de lado.
MABBI, que sempre gostou de matemática e adorava números, resolveu cursar faculdade de Engenharia Civil. Por cinco anos ela focou nos estudos acadêmicos e formou-se. Houve momentos de tentativa de entrada no cenário da música durante esse tempo.
MABBI gravou algumas músicas como “Atrevidinha”, “Me Apaixonei Por Você”, “Nós Dois”, entre outras. Sua voz doce, delicada e ao mesmo tempo precisa, chamou a atenção de muitos cantores e produtores como Tiago Dias e Leandro Barros (com eles gravou “Mulher Maravilha”), DJ Malboro (tocava música dela, “Meu fã”, nas rádios cariocas) e MC Frank (com quem gravou a música “Um luxo” e teve oportunidade de abrir alguns de seus shows). “Foi um período de grande aprendizado para mim. Agradeço a oportunidade que recebi desses profissionais. Quando estamos começando e recebemos esse apoio, faz toda diferença”, diz MABBI.
Quando se formou e estava trabalhando na área, MABBI refletiu muito e enxergou que era a música, de fato, sua verdadeira paixão. Ela viu que aquele era o momento de buscar caminhos, de tentar novamente oportunidades. E assim o fez.
Hoje a cantora está 100% focada em sua carreira musical. Com projetos ligados à HITMAKER Produções planejados para esse ano, muitas novidades estão por vir. Tendo como fortes inspirações os trabalhos de Ludmilla, Anitta, Lexa e Pocah, MABBI busca seu espaço. Ela vem estudando muito, preparando-se e construindo todo conhecimento técnico que possa agregar: está fazendo aulas de piano, violão, canto e dança.
Recentemente, a artista entrou para o casting da K2L. O escritório responsável pelo empresariamento artístico que lançou nomes como Anitta, Lexa e Kevin O Chris, cuidará agora da carreira de MABBI junto a produtora artística VIEX.
Muito família e sempre rodeada de amigos, MABBI é isso: alegria, amor e uma jovem que respira plenamente música. Obstinada e mantendo seu sonho vivo, a cantora mostrará a todos que veio para ficar.