Brasil
Luiza Martins lança álbum completo de ‘Continua’ com participação de Maurílio
Luiza Martins está de volta com o encerramento do projeto “Continua“. Nele, a cantora apresentou um repertório muito rico artisticamente, que inclui músicas de sertanejo romântico, além de brincar com outros ritmos, como a bachata e o pagode.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
A parte final do álbum, que sai pela Som Livre, conta com mais quatro faixas inéditas, entre elas as canções “Continua” – que leva o nome do projeto, faz homenagem e conta com a participação do Maurílio (seu ex-companheiro de dupla sertaneja) – e a forte faixa-foco “Descontando Traição”, que chega também com um videoclipe no canal oficial de Luiza no YouTube.
No repertório tem ainda: Ponto Final (part. Murilo Huff), que já soma mais de 26 milhões de views, “Coração Traumatizado”, “Desconhecido”, “Cê Não Me Superou” (part. Matheus & Kauan), “No Seu Pensamento”, “Nota Oficial”, “Agora É Todo Dia”, “Pode Sumir”, “Eu Me Precipitei”, “Parabéns Por Me Perder”, “Imprevisto” e a clássica “S De Saudade”.
“Muito feliz com mais uma etapa deste projeto que foi um divisor de águas na minha vida, meu start da carreira solo e que tive um resultado muito positivo das pessoas, da imprensa e de todo o público que me acompanha desde a carreira com o Maurílio. Esse complemento traz uma parte muito linda que é o meu amigo e irmão Maurílio. Ele está comigo a todo momento. Eu sinto”, afirma Luiza.
Vale destacar também que Luiza está participando da campanha Equal do Spotify, um programa global e perene da plataforma de áudios, que promove a equidade para as mulheres na música. O projeto conta com um conjunto de playlists EQUAL e programas similares em 35 mercados e abrangendo mais de 50 países, do Japão à Argentina, até a Polônia e o Reino Unido. A participação de Luiza Martins no Equal foi anunciada nesta quinta-feira (15) e ganhou força com registros na Time Square, em Nova York. Além disso, a cantora marcou presença no Camarote Pride, na Avenida Paulista, durante a Parada do Orgulho, que aconteceu no último domingo (11), em São Paulo.