Sertanejo
Luiz Henrique e Léo e Guilherme e Benuto falam sobre amor superado, em ‘Anticorpos’
Essa é para você que já sofreu de amor!! Quinta-feira (27), chegou com uma sofrência daquelas da dupla Luiz Henrique e Léo que se uniu aos irmãos Guiherme e Benuto, em “Anticorpos”, disponível nas principais plataformas digitais e com videoclipe no YouTube. A música fala sobre aquele amor superado, já que de tanto sofrer, o corpo ficou imunizado. Daí o nome da faixa. “Ainda bem que de você tô vacinado / Seu beijo não é mais meu ponto fraco / De tanto sofrer criei anticorpos de você / O corpo já não sente a sua falta / Sofrimento tá em baixa, eu tive alta / Tô imune à você”.
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Eric Rodrigues lança o primeiro single autoral, ‘É o que importa pra mim’
- Venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2025 já estão abertas
O registro audiovisual escolhido foi em uma casa paradisíaca margeada pelo rio Tietê, em Araçatuba, no interior de São Paulo, gravada em janeiro. Uma curiosidade sobre a cidade escolhida para a gravação: Araçatuba é o único município do Estado que é abastecido parcialmente pela água do Tietê, que na região é limpo e próprio para o banho. Isso mesmo, diferentemente do Tietê conhecido na capital paulista, em Araçatuba a água é tratada e serve até para beber!
“Anticorpos” é uma composição de Luiz Henrique e Léo, promete ser um grande sucesso, já que depois que um vídeo foi postado no Instagram da dupla e bateu recorde de compartilhamentos, comentários, plays e curtidas, os amigos atenderam os pedidos dos fãs e decidiram registrar de forma oficial a faixa.
Mas faltava um toque, uma parceria, já que há algum tempo Luiz Henrique e Léo não lançavam um feat. Os escolhidos foram Guilherme e Benuto e a parceria consolida uma amizade de longa data entre os amigos de Birigui e os irmãos de Campinas. “A gente mostrou a música pra eles e logo de cara toparam gravar. Foi uma alegria imensa ter esses parceiros nessa nova música que é a nossa grande aposta pra começar 2021”, conta Luiz Henrique.
“A gravação do clipe foi num lugar muito bonito, foi tudo feito num fim de tarde e mais parecia um encontro de amigos do que um trabalho. A gente aproveitou a visita do Gui e do Nuto pra tocar umas modas, fazer um churrasquinho, curtir um pouco do lugar tão bacana que foi usado pra locação do clipe. Quem acompanhou tanto os nossos stories quanto os deles viu como foi divertido”, complementa Léo.