Brasil
Luísa Sonza se torna influenciadora digital de importante marca de beleza
“A chegada da Luisa em nosso time de porta-vozes é uma grande aposta para Loreal Paris. É nossa missão falar com todas as mulheres no Brasil com a marca número 1 de beleza do mundo e precisamos conversar com as jovens da forma que elas curtem conversar nos dias de hoje, que é via Instagram e Youtube. Luisa tem 20 anos é uma das personalidades com maior engajamento no Instagram e sua música “bomba” no Youtube com esse público.”, afirma Bianca PI – Diretora da marca.
Ouça em primeira mão ‘Let You Love Me’, novo single da Rita Ora
Com apenas 20 anos, ela é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país. Luísa possui mais de 14 milhões de seguidores em suas mídias sociais e seus Stories do Instagram têm mais de 4 milhões de visualizações por publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.
“Estou super empolgada em fazer parte do time de L’Oréal Paris, vai ser mais uma chance de compartilhar com meus seguidores em primeira mãos os lançamentos da marca e a tecnologia por trás dos produtos”, afirma Luísa.