É clipe que vocês querem, é clipe que vocês vão ter! Luísa Sonza lança nesta quarta-feira (25) o videoclipe de “Bomba Relógio” em parceria com Vitão. O vídeo já está disponível no canal oficial da cantora.
- Lançamentos da Semana: Luísa Sonza vai de Bossa Nova, Ivete aposta no Carnaval e tem novo feat de Nattan com Anitta
- Nattan apresenta ‘Nattan In Vegas’ e revela detalhes do novo projeto: ‘Um forró com um tempero a mais’
- Bruno Mars quebra a banca e adiciona mais de 30 datas à ‘The Romantic Tour’ em 2026
- Hilary Duff mergulha na vida real no clipe emocionante de ‘Roommates’
- BTS anuncia ‘ARIRANG’: Tudo sobre o 5º álbum e o significado emocionante do título
O vídeo é dirigido por Jacques Dequeker, que também fez “Boa Menina” e “Pior que Possa Imaginar”. “Bomba Relógio” traz Luísa e Vitão em um cenário escuro e por trás é trabalhado um projeção audiovisual e jogo de luzes, que acompanha o ritmo de uma bomba-relógio.
“Bomba Relógio” é o quinto clipe do álbum de lançamento da cantora “Pandora”. Até o final do ano Luísa Sonza deve lançar “Não Vou Mais Parar”, “Saudade da Gente” e “Apenas Eu”.
Confira o clipe de “Bomba Relógio”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
