Brasil

Luísa Sonza lança ‘La Muerte’, novo single de ‘Escândalo Íntimo’

Luísa Sonza. Crédito: Pam Martins

“Dos locos / Tu sabes / Te quiero incansable / La noche no pare / Adicta ta / Salvaje”. Esses são os primeiros versos de “La Muerte”, novo single de Luísa Sonza em parceria com Tokischa que já está disponível em todas as plataformas musicais. Além da faixa, a artista pop feminina mais escutada no Brasil nos últimos dois anos lança ainda o clipe e o vídeo coreografia da nova música de “Escândalo Íntimo”.

O single foi apresentado pela primeira vez no Prêmio Multishow (7/11) e surpreendeu o público. A faixa traz a segunda parceria internacional de Escândalo Íntimo, desta vez com a porto-riquenha Tokischa, e retrata os momentos finais de um relacionamento.

Luísa Sonza emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 do Spotify, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

https://open.spotify.com/playlist/3UaDbVGpqUfI4SSnfPMu8m?si=6e47ea0fa93443ab

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

Fenômeno no Brasil e afora, Luísa Sonza encerrou sua turnê “O Conto dos Dois Mundos” com dois shows em sua terra natal, o Rio Grande do Sul. Ao todo, foram 134 shows, passando por 68 cidades, de 24 estados, além de 8 shows no exterior, arrastando milhares de fãs a cada apresentação.

Em uma ascensão imbatível, Luísa Sonza acumula números impressionantes. São mais de 3 bilhões de streams nas plataformas, top 50 mundial no Spotify, 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro. “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio, foi uma das maiores produções de um disco pop no Brasil. Todas as 14 faixas estrearam no Top 70 do Spotify. Lançado em julho de 2021, obteve mais de 5.2 milhões de execuções das músicas nas primeiras 24 horas do lançamento.

Sair da versão mobile