Brasil
Luísa Sonza lança coreografia oficial de ‘Luísa Manequim’
“(Não sei por que que você não me olha)/(Luísa Manequim)… Nada novo sob o Sol/ Todo dia, tudo igual/ Se rolar no meu lençol/ Sai teu nome no jornal/ Ah, eu tô exausta/ Até feia eu sou bonita/ Água na boca/ Sabor de fruta mordida…”. Mais uma vez mostrando ao que veio e trazendo o público para seu “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza lança nesta sexta-feira (20), no seu canal do Youtube, mais uma coreografia que promete contagiar as redes. Com muito suingue e balanço, ‘Luísa Manequim’, que traz o sample de Abílio Manoel, de 1972, chega para encantar ainda mais com sua dança.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Maior estreia mensal da história do Spotify Brasil, em apenas oito dias, o álbum “Escândalo Íntimo”, de Luísa Sonza, segue acumulando números impressionantes. Já são mais de 200 milhões de streams no Spotify, se tornando o álbum brasileiro mais rápido a atingir esse número. É a oitava maior estreia feminina de 2023 no Spotify Global, a terceira maior semana de estreia de um álbum latino feminino, com 73.6M de streams no Spotify, e foi o sexto álbum que mais fez streams no Spotify Reino Unido na última semana, se tornando o primeiro álbum brasileiro a entrar no chart.
Luísa Sonza emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 do Spotify, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.
Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.