Dois artistas de sucesso inquestionável, Luísa Sonza e Xamã vivenciaram um glorioso e frenético ano de 2022, repleto de conquistas e lançamentos diversos. Agora, os dois artistas se unem para um outro tipo de projeto: a linha de perfumes “Hasta La Vista”, que estará disponível para compra online no dia 8 de dezembro.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
Marcadas pela junção de dois universos e por uma combinação exótica, as duas fragrâncias presentes na linha “Hasta La Vista” possuem várias características em comum, bem como também diversas diferenças, assim como os próprios artistas que assinam a linha. Os dois perfumes materializam, assim, as particularidades de duas figuras únicas no cenário musical nacional.
A fragrância desenvolvida por Luísa possui notas de jasmim, amêndoa e cacau, garantindo uma essência hipnotizante, doce e forte, que promete envolver: “Sou muito apaixonada por fragrâncias, e deu muito certo pensar nessa identidade visual e lançar esse perfume que é tão marcante junto com o Xamã”, afirma a artista. “O fato de ser um perfume também tornou o processo muito prazeroso e verdadeiro, já que sempre fui muito ligada a fragrâncias e cheiros”, complementa.
Já o perfume do Xamã traz sândalo, cedro e âmbar, que promete atrair de forma pulsante, proporcionando uma sensação de liberdade para quem o usa. “É muito bom ter um produto com a sua identidade, e é algo que eu, a Luísa e toda a equipe idealizamos desde o início. Do design da embalagem à cor e estética do produto, a gente queria que tivesse a nossa cara”, afirma o rapper.
A House of Brands, empresa do grupo Mynd, focada em produtos físicos e digitais – as DNVBs (Digitally Native Vertical Brands) – foi a responsável por todo o processo criativo e produtivo ao lado de Luísa e Xamã. Os perfumes ‘Hasta La Vista’ são os primeiros produtos próprios dos cantores, que antes só haviam lançado collabs.
O nome dos perfumes é o mesmo de uma música inédita que os dois cantores preparam para ser lançada em breve. Luísa e Xamã já performaram a parceria duas vezes, inclusive, uma no Prêmio Multishow 2022 e outra no show de estreia da turnê “O Conto dos Dois Mundos”, da Luísa, em São Paulo.
Válido lembrar que, além de “Câncer”, de Xamã e Luísa, em setembro deste ano, os dois participaram da “Poesia Acústica 13”, que chegou ao topo do Spotify Brasil.
Luísa Sonza foi indicada neste ano ao Grammy Latino com seu álbum aclamado “DOCE 22” e lançou em julho o single “CACHORRINHAS”, que já soma mais de 55 milhões de reproduções no Spotify. Atualmente, a artista trabalha em sua nova turnê, que estreou no dia 19 de novembro na capital paulista.
Já Xamã segue colhendo os frutos do enorme sucesso de “Malvadão 3”, que foi a música mais escutada do país no primeiro semestre de 2022. Neste ano, divulgou também o single “Dublê de Marido”, que estreou direto no top 200 do Spotify, e na última semana lançou nas principais plataformas sua nova aposta, “Puto de Luxo”, que integra seu próximo EP, marcado para 2023.
https://platform.twitter.com/widgets.jsO perfume ‘hasta la vista’ já está disponível para compra no site oficial. A fragância da Luísa Sonza está custando R$169,99 e o kit dos dois perfumes R$ 338,00. pic.twitter.com/UnDXIaIRJc
— Acesso Sonzers (@acessosonzers) December 11, 2022
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop