Brasil
Luísa Sonza divulga making of de ANACONDA feat Mariah Angeliq
Após o lançamento de um dos singles mais esperados do álbum DOCE 22, ANACONDA, lançado em dezembro, chega para o público com novo material, o making of dos bastidores das gravações do clipe, com curiosidades e imagens inéditas.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
A faixa que mistura reggaeton, pop e funk traz também uma mensagem de empoderamento feminino e liberdade sexual da mulher. No vídeo divulgado hoje no perfil de Luísa Sonza no Instagram, a cantora mostra imagens inéditas do backstage das gravações com uma cobra, o frio de três graus que enfrentou para fazer as cenas na rua com o carro, gravadas em São Paulo e depoimentos de Luísa que também participou como diretora do videoclipe.
O clipe que teve a produção de mais de 1 milhão de reais já bateu a marca de mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, com menos de um mês de seu lançamento. Lembrando que Luísa ainda guarda a sete chaves a música Café da Manhã em parceria com a cantora Ludmilla.
Confira o vídeo:
Sobre ANACONDA
A música faz parte do álbum “Doce 22”, um dos grandes projetos da cantora, no qual só a produção do videoclipe chegou a mais de 1 milhão de reais. A faixa, que fazia parte do grupo de músicas bloqueadas do álbum, já está disponível em todas as plataformas de streaming.
Criada pela própria cantora junto com a compositora Jenni Mosello, a faixa traz em “Doce 22” novos estilos, mesclando ritmos eletrônicos com reggaeton, pop e funk. A letra da música traz uma mensagem de empoderamento feminino, indo contra preceitos machistas que são impostos às mulheres. O roteiro do clipe segue essa mesma premissa.
“’Anaconda’ é uma das produções que eu mais participei. É claro que em todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra quanto na direção do clipe, que eu também assinei. Estou muito ansiosa para esse lançamento porque “ANACONDA *o*~~~” consegue referenciar todas as outras músicas do ‘DOCE 22’, mas sem deixar de ser única e inovadora”, disse Luísa.
O videoclipe que é assinado pela própria Luísa e por Jacques Dequeker, diretor que já trabalhou em diversas outras produções de Luísa, e traz em sua composição inúmeras simbologias que fazem referência ao réptil anaconda. Além disso, o curta se conecta com o videoclipe de “fugitivos :)” uma vez que em “ANACONDA *O*~~” é explicado o motivo por trás da prisão de Sonza, acontecimento marcante que havia ficado em aberto no clipe em parceria com Jão.