O Instagram está testando um novo formato de publicação e escolheu Ludmilla como a primeira artista brasileira a experimentar a funcionalidade no país. Trata-se de um recurso no qual permite que artistas compartilhem conteúdo exclusivo que só poderá ser visto após ser desbloqueado por uma senha. O recurso, disponível apenas para artistas convidados, já contou com grandes nomes internacionais como The Weeknd e Tyler, The Creator que usaram a novidade. Ludmilla lançou recentemente a faixa “Cam Girl”, em parceria com a americana Victoria Monét, uma das principais vozes do R&B mundial, e já está convidando os fãs a decifrarem o conteúdo exclusivo escondido em seu perfil no Instagram.
- Com novas histórias e colaborações inéditas, Mariana Nolasco fecha o EP ‘Quero Te Contar’
- TV 3.0: o que é e como funciona a revolução que vai transformar a televisão aberta
- Priscila Senna grava o maior projeto da carreira no Marco Zero do Recife, nesta quarta-feira
As pistas para chegar até essa senha foram enviadas pelos canais de transmissão da artista no Instagram e no WhatsApp e também foram publicadas em suas redes sociais. Desde que souberam da novidade, os fãs demonstram grande empolgação para descobrir o que está guardado dentro desse post misterioso.
Como funcionam os reels bloqueados por senha no Instagram
- Criação do conteúdo exclusivo – O artista publica um Reels e ativa o bloqueio com uma senha secreta.
- Dica para o desbloqueio – Para auxiliar os fãs, o artista fornece uma pista, que pode ser uma frase, um trecho de música ou referência criativa.
- Engajamento e exclusividade – Quem adivinhar a senha pode acessar o conteúdo, que pode incluir spoilers de lançamentos, bastidores de gravações ou momentos inéditos.
O objetivo do Instagram é oferecer uma experiência interativa, transformando o acesso ao conteúdo em uma troca que aproxima ainda mais os artistas de seus fãs.
A ação vai de encontro a uma iniciativa realizada por Ludmilla durante a fase de pré-divulgação da faixa “Cam Girl”, parceria com Victoria Monét, quando, na semana passada, ela lançou um joguinho disponível em BadLudRJ.net. O game, que incluia um pré-save misterioso, oferecia também prêmios para os participantes: o 1º lugar garante uma experiência exclusiva com Ludmilla, em formato, local e data definidos pela produção; o 2º lugar oferece dois ingressos para um show da cantora em festival, com data e local previamente informados; e o 3º lugar recebe um kit promocional com camiseta exclusiva da artista.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
