Ludmilla revelou a capa de “Paraíso”, primeiro single de seu novo álbum. Com batidas de R&B romântico, a faixa é uma homenagem à esposa, Brunna Gonçalves, e à filha do casal, Zuri, que nasceu em 14 de maio. A arte do single traz uma maçã mordida dos dois lados, uma imagem que subverte o mito do Jardim do Éden, transformando o símbolo do pecado original em um ícone de amor.
- Liniker arrasta multidão em São Paulo e inicia turnê ‘BYE BYE CAJU’ com show esgotado para 48 mil pessoas
- Wogue une pop e rap melódico em ‘A vida vai pra cima’ e prova que a felicidade é um ato de rebeldia
- Nattan celebra os 40 anos do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com show em homenagem a Flávio José
A expectativa em torno do lançamento cresceu depois que Ludmilla divulgou um vídeo em que Brunna aparece visivelmente emocionada ao assistir ao visualizer da música. Mais tarde, a cantora também mostrou que sua mãe se comoveu com a produção. O lançamento está marcado para a próxima quarta-feira (04).
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

