Brasil

Ludmilla leva grandes hits para o palco do ‘Festival GRLS’

Ludmilla. Foto:Reprodução(@ihateflashHelena Yoshioka e Fernanda Tiné)

Ludmilla anunciada de última hora, no Festival Grls, que está rolando no Memorial da América Latina, em São Paulo. Neste sábado (7), a cantora foi a penúltima a se apresentar e levou uma produção de show e tanto!! O público presente, pode ver um repertório de hits, um palco com jogo de luzes e muita dança com suas bailarinas.

“Por favor, sem morrer agora porque eu cheguei”, brincou Ludmilla

Ludmilla ‘chegou, chegando’, e abriu seu show com o hit “Cheguei” (2016), mas a cantora parou um minuto para pedir ajuda a uma pessoa que passava mal. Então, reiniciou sua entrada no palco. Logo, depois emendou “A Porrada Come” – o single de quando ainda era Mc Beyonce, “Te Ensinei Certin“e “Bom”, além de “Favela Chegou” e “Invocada” – presente no seu DVD “Hello Mundo”. Também apresentou o single de carnaval “Pipoca”, com participação de Ivete Sangalo

Bateria e cover de Beyoncé

Além de Lud cantar e dançar, ela também arrasa na bateria. Durante sua apresentação, deixou o microfone de lado e pegou baqueta e fez uma performe, levando todo mundo ao delírio.

Seu nome artístico no começo da carreira, não é a toa! Sua admiração pela cantora Beyoncé, levou também a uma homenagem e cantou soltou a voz em “Halo”. Ludmilla disse que era sua versão cantada no banheiro, mas a versão do chuveiro estava com uma interpretação sem defeitos!!!

Verdinha

O hit da vez, com certeza é “Verdinha”, a canção que hoje acumula mais 58 milhões de visualizações no YouTube e está no Top 50 do Spotify, ganhou um palco todo verde quando Ludmilla começou a cantar.

O sucesso da música, fez a cantora cantar mais uma vez, só que dessa vez pediu para banda tirar a base e pediu o público cantasse a capella.

“Quando perguntarem como foi o show amanhã, quero que respondam: fiquei locona, chapadona..”

Sofrência a sem censura

Ludmilla também dividiu seu show na sofrência, apresentando as faixas “Teu Segredo”, em colaboração com o grupo de pagode Vou Pro Sereno, “Não quero Mais” com participação de Belo.

Depois a ‘putaria’ tomou conta e chegou a vez de “Onda Diferente”, “Vem Amor bate não Para”, “Din Din Din”, “Vamos pra Gaiola” de Kevin o Chris, “Fala mal de Mim” e “Não encosta” em parceria com DJ Rennan da Penha. O brega-funk não ficou de fora com “Sentadão” de Pedro Sampaio e finalizou com o “Rap da Felicidade”.

Sair da versão mobile