Música
Ludmilla lança single com participação do rapper Orochi
‘I Love You Too’ é nome do mais novo single de Ludmilla, lançado nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, com a participação do rapper Orochi. A canção, composta por Gerson Costa e Soraia Ramos, ambos artistas portugueses, é parte do novo projeto ‘Numanice Ao Vivo’, que será apresentado por completo em breve.
- CAIO lança o novo single “Nos Meus Olhos de Agora”
- #SextouMusical: Shawn Mendes, NCT DREAM, Alok e Anitta, Matheus e Kauan e muito mais!!
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
O trabalho é inspirado no EP de pagode ‘Numanice’, lançado em abril deste ano, com todas as faixas no TOP 100 e o single ‘Amor Difícil’, no TOP 40. O trabalho marcou o debut da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. O registro de Numanice Ao Vivo foi feito em novembro, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar. Além da música, o público também vai poder conferir uma parte do trabalho, com o videoclipe, disponível no canal do YouTube da artista.
Depois de brindar o público com ‘Rainha da Favela’, funk que alcançou o TOP 10 do Spotify e vídeoclipe que acumula quase 20 milhões de visualizações no canal do YouTube, Ludmilla volta a circular no pagode e dar ao público o gostinho de como ficou o registro ‘Numanice ao Vivo’, que contou com a presença de vários convidados, incluindo o rapper Orochi, que divide a faixa com a cantora. A letra fala de um casal, cuja mulher descobriu que foi traída por seu parceiro com uma amiga dela.
A ideia de reproduzir a canção, cantada em português de Portugal, foi da própria Ludmilla, que é fã e amiga de Soraia, compositora e intérprete da música, junto com GSon, originalmente: ‘escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música. Me digam vocês se não estou certa’, instiga Ludmilla.
Para Orochi, convite feito, convite aceito: ‘pô, como negar um convite da Ludmilla?! Essa mulher é braba, uma referência na nossa música. E é muito gratificante fazer parte de um projeto desse tamanho, com artistas que eu sou fã há muito tempo. Tô saindo da minha zona de conforto, cantando um pagode, que é um gênero que também faz parte da minha raiz. A história do rap e a do samba se cruzam e precisamos fazer mais essa mistura. Só agradeço!’, conta Orochi.