Brasil
Ludmilla lança campanha sobre empoderamento feminino
Ludmilla surpreende mais uma vez! Após o estrondoso sucesso do seu primeiro DVD, “Hello Mundo“, a hitmaker estreia hoje a campanha Melhor pra Mim e vem com um novo single, dessa vez direcionado a todas as mulheres do Brasil.
- Quando a cidade vira palco: os bastidores da segurança em grandes eventos gratuitos
- Cynthia Erivo aposta em sensibilidade e reinvenção em seu novo álbum ‘I Forgive You’
- Coala Festival Portugal reúne 20 mil pessoas em sua segunda edição
- Marcelo Lobato abre o jogo no ‘Que Não Saia Daqui’: ‘São os ‘nãos’ que constroem carreiras’
- Saenz Peña volta a respirar cinema com projeto ao ar livre
O intuito desse novo trabalho é levar uma mensagem essencial para cada mulher da importância de se conhecer melhor, respeitar suas necessidades distintas e individualidade para poder buscar o que é melhor para si mesma.
PUBLICIDADE
Sempre muito consciente do grande alcance que possui e seu papel na sociedade como artista, Ludmilla lança a campanha Melhor Pra Mim, por meio do single escrito e inspirado na sua própria história. Ludmilla relembra que muitas amigas e conhecidas engravidaram jovens, em um momento complicado e de maneira não planejada. A cantora ainda cita que
“Infelizmente, no Brasil, mais de 50% das gestações não são planejadas” e reforça que “no final, a responsabilidade sempre fica para nós mulheres” – Ludmilla.
Nesse sentido, para ajudar e trazer à tona essa discussão, a música além de trazer em sua letra o empoderamento da mulher para busca do autoconhecimento, ela ainda demonstra a importância da escolha de um método anticoncepcional consciente e adequado para cada mulher – decisão essa que deve ser sempre discutida com um médico um médico ginecologista.
O roteiro foi escrito por uma mulher com equipe majoritariamente feminina da agência Crane e dirigido por “Os Primos“.
Veja o clipe de “Melhor Para Mim”: