Brasil
Ludmilla faz edição histórica do projeto ‘Numanice’; confira
Na noite deste sábado (9), a cidade de Salvador, na Bahia, ficou pequena para o pagode “Numanice”, da cantora Ludmilla. Muito aguardada, esta foi a maior edição do evento e contou com 30 mil pessoas na plateia. Realizado no Wet N’ Wild, o show contou com as participações de Escandurras, Liniker, Banda La Fúria e do fã, que dias antes postou um cover em suas redes sociais, de “Não é por maldade”, Ian Matheus.
- De Belém do São Francisco para a Galáxia: artista pernambucano Mateu fala sobre novo single, “Vinho”
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
Além de contar com o maior público da história do evento, Ludmilla também teve a presença da família. A esposa Brunna Gonçalves e a avó D. Vilma subiram ao palco, em momentos distintos, para curtirem os pagodinhos dedicados à elas, “Maldivas” e “Pé na Areia”, respectivamente.
“Quando decidi levar o Numanice para Salvador, eu sabia que algo muito especial me aguardava, só não sabia o que. Hoje tive a resposta! Foram 30 mil pessoas cantando cada palavra, sofrendo com cada letra e se emocionando junto comigo” – comemorou a artista, que no final da noite comandou as pick-ups como DJ LudBrisa.