Depois de cravar seu nome na história do pagode com números surpreendentes para o segmento, emplacar três músicas no Top 50 e ver o hit “Socadona” crescer vertiginosamente durante o carnaval, Ludmilla é a única cantora brasileira a compor o time de cantores que vão participar de campanha que une duas grandes potências mundiais: FC Barcelona e Spotify.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
Na parceria, fechada entre a plataforma de streaming de áudio e o clube, a icônica camisa se vai ser um espaço para celebrar artistas da música de todo o mundo dentre eles a nossa Rainha da Favela e, agora também, do Pagode, The Weeknd, Shakira, Justin Bieber, entre outros.
A marca da plataforma de áudio vai aparecer na frente das camisas das equipes masculina e feminina a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas. O Spotify também vai patrocinar as camisas de treinamento a partir da temporada 2022/23 para as próximas três temporadas.
Além disso, como parte da colaboração, pela primeira vez na história do clube, o estádio será renomeado como Spotify Camp Nou. O objetivo da parceria é criar uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagirem com a comunidade global de fãs do FC Barcelona.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop