Carnaval
Ludmilla anima público com edição de carnaval do ‘Fervo da Lud’; confira
Ludmilla apresentou o “Fervo da Lud” nesta segunda-feira (28), no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O maior bloco de carnaval da cidade adentrou a maior casa de shows da América Latina, e contou com as participações especiais de Orochi e Poze do Rodo, em um evento com ingressos esgotados.
- Em ritmo de axé, Cabofolia 2025 tem Ivete Sangalo, Léo Santana, Claudia Leitte e muito mais
- Prepare-se para o melhor do #ParadadoOrgulhoRJ no #CamarotePrideRio!
- Ensaios da Anitta: cantora confirma evento e anuncia os esportes brasileiros como tema
Casa lotada, público animado e teve quem tivesse ficado do lado de fora, porque não conseguiu ingresso – os tickets acabaram em apenas quatro dias, logo após o anúncio da data do evento. No backstage, Ludmilla ansiava para voltar a fazer um pedaço de seu bloco de carnaval, que normalmente é realizado em cima de um trio elétrico, passeando pelo centro do Rio de Janeiro. Mesmo com a vacinação avançada e as restrições mais brandas, este ano ainda não foi possível colocar o bloco na rua literalmente.
“Esse ano o ‘Fervo da Lud’ não ganhou as ruas por conta de tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo, mas poder fazer pelo menos um pedacinho dele foi uma alegria sem explicação. Não sei nem se meu coração vai aguentar quando a gente conseguir colocar o trio pela cidade de novo” – se emociona a cantora.
Na apresentação, que durou cerca de três horas, a cantora recebeu no palco Poze do Rodo e Orochi, com os quais dividiu os vocais em algumas canções. Também passaram pelo palco Brunna Gonçalves, ao som de “Bom” e “Maldivas”, já Silvana, mãe de Lud, foi ovacionada pelo público ao som de “Amor difícil”. “Eu não poderia deixar de chamar aqui no palco a rainha do bloco, né?” – se orgulhou a cantora.
Mas o público veio abaixo mesmo quando “Socadona”, que tem ganhado dia a dia posições, no ranking do Spotify tocou. A plateia em peso dançava o passos da música originalmente entoada por Ludmilla, Mr. Vegas e Mariah Angeliq. É! Parece que o hit do verão veio aí.
Nos bastidores, um encontro potente cheio de verdade, identificação e significados, Ingrid Silva, primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, e Ludmilla se conheceram. Da plateia, a bailarina clássica se emocionou várias vezes. “ Fiquei impactada, já sabia que a Lud era potência, mas até chorei. Ela é uma referência!!! Amei! Vou voltar para casa mais feliz por ter vivido esse momento” – declarou Ingrid.