Brasil
‘Lud Session’ ganha nova edição, com participação de Luísa Sonza
Acabou o suspense! Depois de muitas especulações, está confirmado: vem aí mais uma edição de “Lud Session” e, desta vez, a convidada é a cantora Luisa Sonza. Na próxima quinta-feira (30), a braba e a danada, que já colaboraram musicalmente em “Café da Manhã” (Top #11 no Top 50 do Spotify), faixa que acabou de bater 50 milhões de reproduções no Spotify e mais de 48 milhões no Youtube, vão lançar o audiovisual em todas as plataformas digitais.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
A participação de Luisa é um pedido dos fãs de ambas as cantoras, mas também surge da vontade de Ludmilla em trazer a amiga mais uma vez para uma parceria inédita.
Na tão esperada nova edição, a session contará com o brilho e o talento da “Orquestra Maré do Amanhã” – projeto criado em agosto de 2010, que ensina música clássica à crianças e adolescentes de uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro. Com isso, além da elogiada banda de Ludmilla, enaltecida por ninguém mais ninguém menos que Caetano Veloso, desta vez o audiovisual vai dispor de 4 violinos, 2 Cellos e 2 Violas.
O PROJETO
Lud Session é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2020, o bem sucedido projeto é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.