A cantora Lucy Alves lançará mais uma releitura do Grupo Falamansa. Desta vez, a cantora paraibana apresentará sua roupagem para o sucesso “Asas“. A canção estará disponível na próxima quinta-feira, dia 03 de junho.
- De Shawn Mendes no trio a Sarah Jessica Parker no baile: A invasão gringa que está parando o Carnaval brasileiro

- Sabrina Sato: maior símbolo do Carnaval revela segredos de beleza, maternidade e o futuro de Zoe na Avenida

- Grupo Levels abre o Carnaval com festas simultâneas e agenda em três capitais

O single fará parte do álbum “Avisa“, composto por seis releituras do repertório do grupo forrozeiro e uma musica inédita em parceria com Tato. As sete canções serão lançadas semanalmente, sempre às quintas-feiras, até o dia 17 de junho.
Confira a capa de “Asas”:

“Eu admiro muito o Falamansa. Suas composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo que traz positividade em suas mensagens”, disse Lucy.
O novo disco será lançado em junho, uma semana antes do São João. As quatro primeiras faixas – “Avisa“, “Gota de amor/Oh chuva“, “A Falta” e “Xote dos Milagres” – já estão disponíveis nas plataformas digitais.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
