Lua Rodilhano é a nova contratada da Warner Music Brasil.
PUBLICIDADE
Usando apenas Lua, a carioca traz toda personalidade no primeiro single da carreira: “Dali & Kali”, que, segundo ela, significa “a junção perfeita entre a mente e o corpo”. Criada em um ambiente extremamente espiritualizado, a artista diz que tira muito da inspiração musical deste universo.
Com pais roqueiros, Lua sempre frequentou rodas de rap e tem a música muito presente durante toda a vida. As primeiras memórias da infância, inclusive, são dela cantando. Aos 12 anos, Lua começou a escrever poesia.
“Já era rap e eu não sabia” – Lua
Por volta dos 15 anos, passou a colocar melodias em cima das rimas e não parou mais. Com o lançamento de “Dali & Kali”, a artista começa o próximo passo da carreira. Agora, aos 19 anos, a cantora e compositora começa a se aprofundar nos detalhes da produção musical, área de estudo da artista.
“Dali & Kali” é uma composição assinada por Lua e com produção de Papatinho, o rei dos beats, que ela cita como uma referência pessoal dentro da cena hip hop.
Sobre a experiência com o Papatinho, ao ouvir a própria voz na música com o beat, deixando a sensação do rap invadir os ouvidos.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.