Brasil

LS Jack revive os primórdios da carreira e se transforma em trio

LS Jack. Foto: Divulgação / @raphaurjas

Com 25 anos de estrada, o LS Jack se renova mais uma vez. Agora, remetendo à época de sua criação, quando amigos se juntaram para “fazer um som” na capela do condomínio Barramares, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a banda se apresenta como um trio.

Formado por Vitor Queiroz (baixo e voz), Serginho Ferreira (guitarra) e Bicudo (bateria), o LS Jack se reinventa em um projeto inédito para os artistas: LS Jack Trio. Juntos, os amigos remontam à criação do LS Jack.

“Resolvemos assumir essa responsabilidade porque o momento era muito visceral. Se não fosse algo muito verdadeiro, a banda ia sucumbir. Depois de tudo o que a gente passou, foi preciso que a gente voltasse os olhos para dentro. Estamos descobrindo que o LS Jack é uma banda matriculada no curso da sobrevivência e encarar este novo desafio depois de tantos anos tocando pelo Brasil, a chama estando acesa, é o alicerce de qualquer decisão tomada pela gente”, explica Vitinho.

O projeto LS Jack Trio será lançado em janeiro de 2024, com novidades ainda a serem anunciadas.

Sobre o LS Jack

Formado em 1997, o LS Jack é um dos maiores fenômenos da música no início dos anos 2000. A banda é conhecida por hits como “Carla”, “Sem Radar” e “Amanhã não se Sabe” e “Uma Carta”.

A banda já vendeu mais de 3 milhões de discos no Brasil e é uma das mais tocadas nas rádios do país. O LS Jack também já ganhou diversos prêmios, como o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa.

Sair da versão mobile