Rap/Hip Hop
Louis 6ix absorve referências do trap internacional no single de estreia ‘Mary Jane’
O cantor Louis 6ix buscou referências de sucesso do Trap internacional para estrear em carreira musical. O single ‘Mary Jane’, disponível a partir de hoje nas plataformas de streaming e no YouTube com um videoclipe especial, é o primeiro do músico proveniente de Itapetininga (SP). As influências, que vão de Lil Peep a XXX Tentacion, colaboram para a criação de uma singularidade no trabalho de Louis.
- Começa julgamento de Sean ‘Diddy’ Combs por tráfico sexual e extorsão nos EUA
- Diddy recusa acordo em processo federal de tráfico sexual e extorsão
- Snoop Dogg anuncia novo álbum gospel ‘Altar Call’ em homenagem à mãe
‘Essa é uma música bem explícita e que, além de tudo, fiz para me divertir. É um estilo de trap que não é muito veiculado aqui no Brasil. Trabalha com as vertentes do trap com hits dos mais violentos aos mais melancólicos que influenciaram no início da minha carreira’, conta Louis.
Para o clipe, Louis contou com a ajuda de Rodrigo Verrá (uma bela coincidência), que já dirigiu clipes de artistas como Reycad Mob, Sidoka e Duzz, na produção. Sobre o roteiro, o cantor diz: ‘Eu meio que já tinha um roteiro pronto na minha cabeça. A principal ideia era me dividir em três, explorando minhas personalidades. Simultaneamente, analisado pelos cortes das cenas, apresento minha trip e ambientes que frequento’.
Toda a produção da faixa começou no home studio de Louis. Após a base da música ser feita, buscou ajuda da Black Box Beatz, que acreditou no potencial da canção. Você pode ouvir ‘Mary Jane’ nos principais serviços de streaming.