Brasil
Lou Garcia lança a romântica ‘vou te respirar’
Lou Garcia Lança “vou te respirar”, a faixa romântica que estará em seu álbum a ser lançado no segundo semestre, e que faz uma reflexão sobre a solidão e a busca por se reconectar com alguém, mesmo tendo bloqueios emocionais. A letra foi uma de suas composições mais rápidas e foi escrita em um momento em que a cantora buscava encontrar forças e se sentia bem ao estar acompanhada por outra pessoa.
- Ludmilla reúne WIU, Raphaela Santos e mais em edição histórica do Numanice em Recife
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
“‘Vou Te Respirar’ fala sobre o sentimento de esperança de querer sentir algo por alguém, de se permitir viver, mesmo você tendo seus bloqueios emocionais. Então, a música não é uma sequência do meu lançamento anterior, mas acho que elas se conectam… ‘sen(ti)r perdeu a graça’, mas ‘vou te respirar’ até você faltar”, disse Lou.
Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial, que foi dirigido por Giovanni Vieira. A produção audiovisual mostra a cantora em um estado de suspensão, desacompanhada, com um mapa para tentar se encontrar. Para os fãs, Lou traz de volta o simbólico anel de “sen(ti)r perdeu a graça”, um anel que influencia nas memórias e que marca esse momento de busca, algo que possa criar uma ligação.
“Acredito que ‘vou te respirar’ seja uma música que desliza bastante entre o indie e o pop. Estou bastante ansiosa pra que todo mundo escute e que também perceba que é uma música que não tem o intuito de ser uma letra triste e pesada, mas sim dar espaço para as coisas que me bloqueiam. E celebrar a esperança que o refrão traz de ter encontrado alguém que te faz querer superar tudo isso”, conclui Lou.
Aos 22 anos, Lou Garcia é uma das principais vozes das angústias e sentimentos da Geração Z, com mais de 50 milhões de streams nas plataformas digitais e um hit viral (“Não Fosse Tão Tarde”). Por fazer música dentro do próprio quarto, ela descreve seu estilo musical como indie room, uma sonoridade que traz refrãos com um leve clima retrô, mas com melodias contemporâneas.