Brasil
Lou Garcia e Jovem Dionísio se unem em belíssima harmonia no romântico single ‘se for pra ser’
A faixa colaborativa “se for pra ser”, gravada por Lou Garcia e Jovem Dionisio, está disponível nas plataformas digitais e mostra que, de fato, era uma parceria destinada a acontecer. A cantora descreveu a realização deste projeto como um processo divertido, que originou um trabalho único a partir de múltiplas ideias das pessoas envolvidas. “Acho incrível a sinergia da banda. São pessoas tão singulares, mas, ao mesmo tempo, tão parecidas. Foi muito divertido trabalhar pela primeira vez tão de perto com várias mentes e ideias”, afirmou Lou.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
A música, produzida por Gustavo Schirmer, também vem acompanhada por um videoclipe, que será disponibilizado no YouTube às 18h desta quarta-feira (13). Vale destacar que a direção criativa do vídeo contou com as habilidades afiadas da própria cantora, que assinou este trabalho junto a Blo (BLODEN).
Lou Garcia também atuou na composição da letra, assim como Schirmer e os integrantes da Jovem Dionisio: Belni (voz), Ber Hey (teclado), Mendão (bateria), Karam (baixo) e Fufa (guitarra).
Descrita como uma canção romântica, “se for pra ser” traz a sensação de viver um relacionamento intensamente. “A ideia dela é basicamente sobre se permitir e confiar que ‘se for pra ser, vai ser’”, resumiu a artista.
Para Belni, vocalista da banda, o atributo sonoro de maior destaque na canção é o contraste marcante entre sua voz e a de Lou, que, juntas, resultaram numa belíssima harmonia. “É uma música que a gente tem muito carinho e gostou bastante de fazer. Nos divertimos muito fazendo a música e o clipe”, afirmou o cantor.
O single “se for pra ser” é a segunda parceria que Lou Garcia disponibiliza no streaming em menos de um mês. Em 24 de novembro, a cantora apresentou “Olhos de Lion”, com VK Mac.
Após seu processo de cura emocional — demonstrado em seu álbum de estreia, “KARUMA”, que tão bem interpretou as angústias da geração Z — Lou Garcia mostra estar pronta para virar a página e escrever um novo capítulo de sua trajetória.