Lollapalooza
Lollapalooza: EUA dará ingresso para quem se vacinar contra Covid-19
Ficamos com vontade!!! Imaginem que magico, você ser vacinado contra a Covid-19 e ainda receber um ingresso para o show Lollapalooza? Então, é isso que está acontecendo em Chicago, nos Estados Unidos. O festival realizará sua próxima edição diante da retomada pós-vacinação entre 29 de julho e 1 de agosto.
- Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows com Fontaines D.C., girl in red e mais
- Ye revela que North West o inspirou a ‘voltar a amar música’
- Ariana Grande reage à ordem de Trump sobre ‘dois gêneros’: ‘Vamos nos proteger’
O departamento de saúde da cidade, localizado no estado de Illinois, anunciou a distribuição de mais de 1.200 ingressos para as pessoas que tomarem a vacina contra a Covid-19 no dia 26 de junho, em postos selecionados.
Depois de imunizada com a vacina da Johnson & Johnson, a pessoa receberá um ingresso para curtir um dia de festival. A ação do evento em parceria com o Departamento de Saúde Pública e o Departamento de Assuntos Culturais e Eventos ainda promoverá uma experiência diferente durante a vacinação, com direito a Djs e brindes do Lolla em alguns postos de saúde.
“Um incentivo e beneficio para os habitantes de Chicago que recebem uma vacina contra a Covid-19, para proteger suas famílias, comunidades e a si próprio”.
Confira as atrações: