O grupo de rap 3030, aproveitou a pandemia para pausarem os trabalhos conjuntos e focarem em projetos solos e nesta quinta-feira (11), chegou a vez do LK, que lançou seu primeiro single solo, intitulado “Vibração”, em parceria com a cantora Bárbara Dias e o rapper Chino, do grupo Oriente.
- Katy Perry e Orlando Bloom se separam após nove anos juntos
- Pagode invade o Camarote Pride SP com performance do Pagode dos Ex
- De Toronto ao batidão: Nick Souza une R&B e funk em ‘Vai que Vai’, novo single com letra em português
“Vibração” nasceu de um session entre os artistas na casa do LK, na Bahia. Com um clima ao mesmo tempo tropical e intimista, a música é quase um pedido de perdão de um homem à sua amada. “A ideia era fazer uma música que misturasse MPB e rap. Quando eu levei para a produção, fiz algo puxado para o lo-fi. E o clipe brinca com isso – tem um clima tropical, mas passa pelas luzes neon que lembram esse estilo”.
O videoclipe da canção está disponibilizada no canal do 3030.
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
