Rap/Hip Hop
Lizzo anuncia novo single ao lado de Cardi B: ‘Rumors’
Semana passada Lizzo anunciou seu novo single “Rumors“, dando inicio aos trabalhos de sua nova era. De chegada, parecia que seria uma faixa solo, mas, para surpresa de todos, nesta segunda-feira (09), ela anuncia que tem a colaboração de Cardi B no novo hit.
- ‘CHROMAKOPIA’: Álbum de Tyler, The Creator, completa 3ª semana no topo da Billboard 200
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
Vale ressaltar que esse rumor já estava circulando na internet, apesar de também terem suposto Harry Style. Mas, nada como a própria artista cara dar a noticia de confirmação, não é?
O anuncio foi feito de uma forma bem descontraída, em que Lizzo faz uma chamada de vídeo para Cardi. Ao atender, a rapper ficou muito surpresa, sem entender nada. Mas enfim, mistério solucionado.
Confira o vídeo
Além do vídeo, Lizzo também publicou uma foto de divulgação de “Rumors” ao lado de Cardi B. Veja!
Junto de sua primeira nova música do ano, Lizzo está voltando com ainda mais força com aparições em diversos festivais. A cantora faz história como a primeira mulher a encabeçar as atrações do Bonnaroo Music & Arts Festival. Além dessa, no dia 4 de setembro, Lizzo vai se apresentar também para a live da Global Citizen no dia 25 de setembro, no Firefly Music Festival no dia 26 de setembro, no New Orleans Jazz and Heritage Festival no dia 10 de outubro e no Outside Lands no dia 30 de outubro. E ainda vai realizar seu super aguardado retorno ao seu estado de origem, Minnesota, como grande atração do show no Treasure Island Amphitheater, em Welch, no dia 11 de setembro.
Lizzo se tornou um nome estabelecido, com mais de 5 bilhões de streams globais e um álbum de estreia platinado até agora. A cantora lançou seu álbum de estreia “Cuz I Love You” no dia 19 de abril de 2019 pela Nice Life Recording Company/Atlantic Records, e logo alcançou o 6º lugar no Top 200 da Billboard, ficando por 24 semanas consecutivas nos charts de Top 10. “Truth Hurts” também se tornou o mais duradouro primeiro lugar como artista solo de rap da história, depois de permanecer sete semanas no topo dos charts.