Brasil
Liza K apresenta uma visão pessoal sobre a vida no álbum ‘Simplicidade’
A talentosa cantora e compositora Liza K está pronta para encantar o mundo mais uma vez com o lançamento de seu aguardado álbum “Simplicidade“. Com uma voz cativante e letras profundamente pessoais, Liza K mergulha em uma jornada de autodescoberta e emoção, compartilhando histórias de amor, perda e perseverança criadas ao longo dos últimos 10 anos.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
“Simplicidade” é um testemunho do crescimento artístico e evolução de Liza K. Com seu estilo único e uma abordagem musical que atravessa gêneros, o álbum oferece uma mistura envolvente de baladas emocionais, ritmos cativantes e melodias que permanecerão na mente dos ouvintes.
O álbum é uma obra de amor e paixão. Cada faixa de “Simplicidade” é uma peça do quebra-cabeça que revela a rica tapeçaria de experiências e emoções que Liza K deseja compartilhar com seu público.
Ao falar sobre o conceito por trás de “Simplicidade”, Liza K explica: “Este álbum é um retrato honesto de quem eu sou como artista e como pessoa. Queria transmitir a beleza das coisas simples da vida e como esses momentos podem nos impactar profundamente. Cada música é uma história pessoal que espero que ressoe com os ouvintes e lhes traga conforto, inspiração e uma conexão emocional.”
“Simplicidade”
Canção que dá nome ao álbum, “Simplicidade”, chega acompanhada de vídeo Visualizer, que remonta ao processo do simples proposto pelo projeto. Segundo Liza, a música traduz, não apenas o processo criativo do álbum, mas a forma como vê a vida. “Simplicidade é algo que sempre tive como meta, mesmo não conseguindo alcançá-la em todos os momentos, mas sempre foi algo que me moveu e vejo como uma necessidade de sobrevivência. Tudo pode ser mais simples. O mundo e as ações dos homens devem ser mais simples. Se observarmos os movimentos da natureza, podemos chegar mais perto dessa simplicidade, reaprendendo a desacelerar, a olhar mais fundo, a respirar melhor, a contemplar o que antes era invisível. Pra que tanto? Por que tanto? A começar com as guerras, são inúmeros os exemplos e consequências geradas através dessa distância de nós mesmos com a nossa essência. A busca externa por algo que está muito perto e dentro de nós mesmos. Um trajeto mais simples, mais curto, mais rápido, mais dinâmico, mais orgânico e mais suave”, explica.
“Por isso, neste novo projeto, fiz questão de reverenciar esta palavra em nome desta atitude, intitulando o álbum. Mas tudo começou a partir da canção “Simplicidade”, quando a letra começou a nascer lá atrás, mais ou menos em 2017, num dia em que acordei com uma ideia a partir desta palavra que me impulsionou a escrever. A letra veio como um ‘grito’ direcionado para a humanidade sobre algo vital e necessário e o ritmo da melodia acompanhava o tom deste aviso. Anotei essa ‘marca’ quase que em forma de uma ‘ordem’ ou de um ‘mandato’ e guardei as frases que somente na pandemia pude rever, finalizando a canção com a segunda parte.”, finaliza Liza K.