UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Liniker. Créditos: Thiago Santos

Brasil

Liniker faz mergulho no universo de Indigo Borboleta Anil com belo registro audiovisual

Liniker. Créditos: Thiago Santos

Ao lançar o disco Indigo Borboleta Anil (2021), Liniker experienciou uma autonomia artística diferente de todos os processos criativos que a trouxeram até aqui. Ela assina a produção do álbum junto de Gustavo Ruiz e Julio Fejuca, o que possibilitou com que todas as canções caminhassem pelas camadas da sua trajetória, além de ter conferido um resultado pessoal e bastante íntimo.

Agora, algumas músicas deste trabalho chegam ao público por um outro prisma. Trata-se do lançamento do projeto YouTube Black Voices, no qual a cantora e compositora paulista apresenta registros audiovisuais com versões exclusivas de seis faixas de Indigo Borboleta Anil.

Liniker. Créditos: Thiago Santos

Gravadas no palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, as performances trazem Liniker acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis (sob regência do maestro Paulo Galvão) e arranjos e arregimentação de orquestra assinados por Ruriá Duprat. Os vídeos chegarão semanalmente – sempre às terças – ao canal de YouTube da artista. “Baby 95” é a primeira canção e já está disponível. Na sequência, virão: “Clau”, “Lili”, “Intimidade”, “Lalange” e “Vitoriosa”.

A atmosfera de Indigo Borboleta Anil passeiam por um lugar bastante onírico e, dentro dessa perspectiva, a orquestra presente em cada arranjo foi responsável por trazer essa ambiência”, comenta Liniker. “Quando o YouTube sinalizou que eu era uma das artistas contempladas com o Black Voices, a nossa ideia partiu de juntarmos dois universos, o do soul com a música erudita, fazendo com que esse encontro resultasse algo único“, ela complementa.

Artista múltipla que cria e se expressa por meio de várias linguagens, como a atuação, Liniker idealizou uma atmosfera palpável e visual em seu YouTube Black Voices. Não à toa, ela escolheu um teatro como locação para o registro e cuidou para que a luz, o cenário, a composição cênica e o olhar cinematográfico para cada canção consolidassem todas as ideias e camadas presentes na produção do disco. “A estética foi pensada para criar esse universo particular, imerso em águas de cura e com muito azul presente“, revela Liniker.

Com este lançamento, Indigo Borboleta Anil ganha novas ambiências e possibilidades de troca com o público, criando uma sensação física em quem entra em contato com o trabalho, que marca a música contemporânea brasileira como um disco clássico, mas também pop.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content