Premiações
Lil Baby receberá honra humanitária ‘Quincy Jones’ no Black Music Action Coalition Awards
Lil Baby será homenageado com o Quincy Jones Humanitarian Award na segunda cerimônia anual do Music in Action Awards, organizada pela Black Music Action Coalition e que acontecerá no dia 22 de setembro no Beverly Hilton em Beverly Hills.
- Zezé Di Camargo e mais artistas apresentam tributo à música sertaneja no Prêmio Multishow
- Lisa e Rosalía levam prêmio de Colaboração Internacional no BreakTudo Awards 2024; veja lista completa
- WME Awards by BillBoard abre venda de ingressos e promete celebração histórica
A cerimônia homenageará artistas, executivos, empreendedores, ativistas e empresas que utilizaram suas plataformas para efetuar mudanças sociais, de acordo com o BMAC.
Lil Baby será homenageado por sua contribuição à justiça racial e social dentro e fora da indústria da música. Recentemente, o rapper nascido em Atlanta organizou seu terceiro “Back to School Fest” anual no West End Mall de Atlanta. Em parceria com a Goodr, o evento proporcionou a mais de 3.000 crianças locais música, jogos, passeios divertidos, alimentação, mochilas, material escolar e cortes de cabelo.
Além disso, Lil Baby trabalhou com o restaurateur de Atlanta Lemont Bradley para oferecer 100 empregos a jovens adultos e estabeleceu o programa de bolsas de estudos “My Turn” de US$ 150.000 para estudantes de sua antiga escola. Os ganhadores anteriores deste prêmio incluem The Weeknd e HER, que receberam o prêmio na gala inaugural do Music in Action Awards em 2021.
A Gala do Music in Action Awards 2022 será co-organizada pela cantora e atriz de “Bel Air” Coco Jones e Kenny Burns e incluirá apresentações de WanMor, filhos da cantora Wanyá Morris do Boyz II Men.
O BMAC também homenageará Jon “Big Jon” Platt, presidente e CEO da Sony Music Publishing, com o Clarence Avant Trailblazer Award. Kevin Liles, CEO da 300 Entertainment, juntamente com a Amazon Music e a Recording Academy serão homenageados com o Prêmio BMAC Social Impact. A jornalista Nikole Hannah-Jones, a advogada e autora Brittany K. Barnett e a Culture Creators’ Joi Brown receberão o prêmio BMAC Change Agent. E, finalmente, a congressista Maxine Waters receberá o prêmio inaugural BMAC Icon Award.