Premiações

Lil Baby recebe prêmio ‘Quincy Jones Humanitarian Award’ por contribuições à justiça racial e social

Lil Baby. Foto: Divulgação

Lil Baby foi reconhecido com o Prêmio Humanitário Quincy Jones da Black Music Action Coalition na noite da ultima quinta-feira no Music in Action Awards Gala. Após ser apresentado com um vídeo de parabéns de sua mãe Lashawn Jones e do fundador do Quality Control Music Group, Pierre Thomas, o rapper subiu ao palco com um terno preto de veludo muito elegante.

“Para ser reconhecido na música, muito menos por um modelo como Quincy Jones e a Black Music Action Coalition” Lil Baby começou seu discurso sucinto. “Honestamente, eu não sabia o que era um prêmio humanitário, mas quando olhei para ele e comecei a ler, entendi que na verdade sou um humanitário.”

O rapper foi homenageado junto com várias outras figuras e organizações proeminentes no mundo da música, incluindo “Big Jon” Platt, Nikole Hannah-Jones e Rep. Maxine Waters no evento.

Outros presentes no evento black tie incluíram Tyler, the Creator, que presenteou a Amazon Music Team com o BMAC Social Impact Award, e G-Eazy.

Outros homenageados reconhecidos incluíram o gerente David Ali (o BMAC BLACK: Future. Now. Award); Amazon Music e Recording Academy (Prêmio BMAC Impacto Social); a advogada e autora Brittany K. Barnett e Joi Brown da Culture Creators (o Prêmio BMAC Change Agent); Deputada Maxine Waters (o Prêmio Ícone BMAC); e a diretora executiva da  Billboard , R&B/Hip-Hop Gail Mitchell, juntamente com a editora executiva de música da Variety , Shirley Halperin, que recebeu o Prêmio BMAC 365 reconhecendo “uma pessoa, empresa ou organização que apoiou consistentemente a mudança social ao longo do ano”.

Sair da versão mobile