Séries
Liderando programa focado na representatividade, Jacqueline Sato dá ênfase às narrativas femininas com série do streaming
Uma das representantes brasileiras no júri do Emmy Internacional, a atriz e apresentadora Jacqueline Sato também exerce seu papel como ativista da causa feminista e faz questão de levar as pautas pessoais que atravessam sua existência para a indústria do entretenimento.
Com passagem por produções como “Os Ausentes”, do HBO Max, e “(Des)Encontros”, do Canal Sony, a artista apresentará o programa “Mulheres Asiáticas (E! Entertainment), em que não apenas estará na frente das câmeras mas assinando como idealizadora e produtora.
Não bastasse, “A História Delas”, disponível no Star+, é mais um testemunho desse comprometimento. Com um elenco que inclui nomes como Letícia Spiller, Cris Vianna, Emma Araújo e Bia Arantes, a série gira em torno das complexidades das relações interpessoais sob a perspectiva feminina.
“Se você está procurando uma série para maratonar, com certeza recomendo esta! Ela apresenta mulheres em papéis totalmente distintos, com um elenco repleto de artistas que admiro. A trama não só entretém, mas também lança luz sobre questões sociais de forma perspicaz“, comenta a atriz.
Na obra, Jacqueline dá vida à Mirella, uma ex-modelo deslumbrada que também é dona de um centro de depilação definitiva. A personagem enfrenta, em paralelo, uma situação conjugal delicada com seu esposo, vivido por Leo Jaime, entregando uma narrativa reflexiva sobre a sociedade patriarcal em que ainda nos vemos inseridos. Vale conferir!