Música
Lelê Azevedo fala sobre a sonoridade R&B de ‘Droga do Amor’: ‘Essência da sensualidade’
Lelê Azevedo embarca em uma nova era com o lançamento de “Droga do Amor”, que aconteceu nesta última sexta-feira (30). Voltando um pouco ao início de sua carreira, ela traz o R&B de “Complicada” na sonoridade do single, diferente do que vinha fazendo em seus últimos trabalhos com o pop e o pop funk, agregando ainda mais sensualidade e densidade à música.
- Prestes a se apresentar no Brasil, KARD lança o single ‘Detox’
- Ariana Grande revela por que não fará turnê em 2025: ‘a música sempre fará parte da minha vida’
- Bryan Behr encerra o ano com o lançamento surpresa de ‘Caso eu Case’
“Droga do Amor” é a trilha sonora perfeita para as pessoas que já estão desacreditadas do amor, mas que ainda se encantam com o frio na barriga de novas paixões. Afinal, segundo Lelê, é também um lembrete de que o amor está aí para ser vivido, independente de quanto tempo dure ou com quem seja.
A jovem artista explora sua versatilidade musicalmente e visualmente no novo lançamento. A sensualidade e maturidade na medida ideal, criam uma atmosfera única em “Droga do Amor”, dando uma ideia do que Lelê Azevedo pretende trazer nessa nova era de sua carreira. “O R&B tem essa essência da sensualidade, da confiança e da densidade, três características que vocês podem ter certeza que virão com tudo nessa era”, afirma a cantora.
Mas explorar o R&B não significa que Lelê deixou de lado sua paixão pelo pop, estando sempre ligada em novas tendências do gênero e formas de trazer os elementos para seus projetos. Em “Droga do Amor” não seria diferente. A artista equilibra a sensualidade do R&B através dos vocais e as batidas da música e investe em elementos do pop de forma sutil.
“Eu faço referência a três artistas que admiro muito em ‘Droga do Amor’, Anitta, Luísa Sonza e Xamã, que são do cenário pop nacional. Além disso, tento estar sempre muito antenada no que é tendência e como posso usar isso de acordo com a minha verdade. Um refrão chiclete, uma letra com alguma gíria em alta, qualquer coisa pode ser pop desde que faça sentido para você e para seu público”, explica Lelê.
Agora, após o lançamento da faixa, Lelê Azevedo está trabalhando no futuro do single com um clipe inédito, que entregará visualmente toda a vibe da música. “Droga do Amor” já está disponível em todas plataformas digitais e podem ter certeza que esse som é viciante!