Pop
Lauv traz a criança interior dentro de si para novo álbum ‘All 4 Nothing’
O cantor e compositor Lauv lançou na última sexta-feira (5), o segundo álbum de estúdio “All 4 Nothing”, em todas as plataformas digitais, composta por 13 das faixas que passeiam pelo lado mais pessoal do artista. No mesmo dia liberou no mesmo dia o videoclipe da faixa “Stranger”, que traz uma produção Hannah Lux Davis.
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
No dia 2 de agosto, O PopNow esteve presente na Universal Music para a audição exclusiva deste trabalho, e através de uma chamada de vídeo ao vivo relevou um pouco mais sobre a composição de “All 4 Nothing”. “Quando comecei este álbum, eu estava tentando me encontrar de novo porque eu sinto que eu estava realmente ansioso, solitário, e este álbum é como achei o meu caminho de volta, assim como as criancinhas dentro de mim. Meu álbum novo cura uma energia de abertura, maravilha e excitação, mas também vulnerabilidade e realismo. Espero que ele abra um vetor para algo que você não sente há algum tempo, um lugar de onde você possa se construir“, afirmou.
Lauv destacou que todo o processo das canções foram feitas em freestyle no microfone. “Definitivamente, quero dizer, eu estava em casa, então, obviamente, eu estava no estúdio como 10 a 12 horas por dia às vezes e a grande diferença no processo para este álbum é que escrevi muito freestyle no microfone, então eu queria pensar com o mínimo possível, como se eu não quisesse pensar sobre o que é essa cerveja. O que é que nós realmente temos na nossa frente, como um telefone eu estava apenas cantando o que eu estava sentindo em tempo real, e a letra deste álbum se via mais crua e não filtrada por causa disso“.
Lauv no Brasil?
O artista comentou que acabou de ensaiar a turnê e que está ansioso para começar. É um sentimento totalmente diferente. Eu sinto que eu estava muito estressado antes da última vez, eu estava prestes a sair em turnê e agora eu vou ficar empolgado como se estivesse em uma luta de ensaio. Há tantas músicas novas e clássicos e todas as vibrações, então estou muito animado”, revelou sobre a turnê que inicia na América do Norte no dia 11 de agosto e irá passar por Nova York, no Hammerstein Ballroom, Nashville, no Ryman Auditorium e em Los Angeles, no Greek Theatre.
Sobre turnê no Brasil, disse que ainda não tem previsão de datas no Brasil. “Vai ser o segundo que eu carrego para ver todo mundo. Vai ser assim talvez um dia humano no Brasil”, falou durante a chamada.