UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
LAUV. Foto: Divulgação

Pop

LAUV lança ‘Kids Are Born Stars’, terceira faixa do disco ‘All 4 Nothing’

LAUV. Foto: Divulgação

O cantor e compositor LAUV acaba de disponibilizar mais uma faixa de seu próximo álbum de estúdio. “Kids Are Born Stars” é o terceiro single do disco “All 4 Nothing”. A música chegou acompanhada de um videoclipe, que foi dirigido por Hannah Lux Davis. Na obra, os fãs podem ver Lauv se reconectando com sua versão do passado. 

Previsto para ser lançado em agosto deste ano, o segundo álbum da carreira do artista “All 4 Nothing” também conta no repertório com as faixas “All 4 Nothing (I’m So In Love)” e “26”.

Na última segunda-feira (27), ele compartilhou mais detalhes sobre o projeto: “Quando comecei esse álbum, eu estava passando por uma grande crise existencial, questionando tudo que tinha e porque tinha. Eu também estava lutando muito com a autoconfiança e me perguntando se realmente tive isso, onde eu perdi, etc. Ouvi em algum lugar que, quando crianças, todos nós nascemos com essa confiança inata e a capacidade de sermos ‘estrelas’ em qualquer coisa. Mas, ao longo do caminho, é fácil perder isso enquanto o mundo bate – e muitos de nós esquecemos disso. Então, parti em uma jornada para encontrar minha confiança e de onde veio meu ‘poder estelar’, que incluía coisas como terapia, meditação (muita) e, em momentos piores, atalhos em coisas como substâncias e bebidas. Dito isto, uma das coisas mais poderosas que encontrei foi essa coisa chamada ‘meditação da criança interior’, onde você literalmente se visualiza em uma idade mais jovem e vê quais lições, mensagens ou jornadas tão jovem você pode ter para você. Eu literalmente tive conversas com o garoto mais novo, Ari, em diferentes idades, em várias ocasiões. Uma delas se transformou na música ‘Kids Are Born Stars’. E muito do resto me ajudou a encontrar minha estrela norte durante o processo de composição do álbum e da vida. Sentado aqui hoje, eu diria que não estou totalmente curado (acho que ninguém pode estar – e esse não é o ponto), mas encontrei uma conexão mais profunda com o verdadeiro ‘eu’ e aprendi que a confiança é tudo; aceitando-se exatamente como você é, jogando isso com seus pontos fortes e movendo-se pela vida intimamente consigo mesmo. Mal posso esperar para vocês ouvirem o resto desta jornada neste álbum”, revelou o cantor.

LAUV. Foto: Divulgação

Com mais de 10 bilhões de streams, discos multiplatinados e Top 10 de rádios globais, Lauv, aos 27 anos, é uma das estrelas em ascensão mais brilhantes do pop. Ele conta com mais de 18.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e atingiu o estrelato com faixas como “I Like Me Better”; “i’m so tired…”, com participação de Troye Sivan; “Who”, com a participação do BTS; “fuck, i’m lonely”, com a participação de Anne-Marie; e “Fake”, com Conan Gray.

Para o novo álbum, os fãs podem esperar de Lauv bastante honestidade. Desta vez, o cantor norte-americano se abriu como nunca antes para expandir seu som característico. Ele se concentrou na narrativa e criou um corpo de trabalho imersivo e irresistível, mergulhado em momentos de nostalgia, conflito e, finalmente, autocapacitação.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content