Connect with us

Pop

Lauryn Hill, Kendrick Lamar e Beyoncé estão na lista dos 100 melhores álbuns da Apple Music

Beyoncé. Foto: Reprodução / Twitter @beyonceaccess

Depois de mais de uma semana contabilizando seus 100 melhores álbuns de todos os tempos, a Apple Music finalmente divulgou seu top 10, com a estreia de Lauryn Hill, com “The Miseducation of Lauryn Hill”, de 1998, recebendo as maiores honras.

Por trás do álbum icônico de Hill estão “Thriller” de Michael Jackson, “Abbey Road” dos Beatles, “Purple Rain” de Prince, “Blonde” de Frank Ocean, “Songs in the Key of Life” de Stevie Wonder, “good kid, de Kendrick Lamar”. mAAd city”, “Back to Black” de Amy Winehouse, “Nevermind” do Nirvana e “Lemonade” de Beyoncé, que completam o top 10.

A lista da Apple Music tem sido bastante questionado nas redes sociais desde o seu lançamento em 13 de maio. Alguns constataram a falta de álbuns latinos, country, jazz e dança que ajudaram a moldar a música contemporânea; outros criticaram a própria classificação por favorecer os álbuns recentes em detrimento dos mais antigos e fundamentais.

A lista completa, que contava em incrementos de 10 álbuns por dia, apresentava uma variedade de discos que abrangem décadas, desde “SOS” de SZA e “1989 (Taylor’s Version)” de Taylor Swift até “Born to Run” de Bruce Springsteen e Beach Boys “Pet Sounds.”

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter