Brasil
Laura Schadeck inicia nova fase da carreira com o lançamento do single ‘Não Te Traí’
Após um hiato de seis meses sem novas faixas, Laura Schadeck faz o lançamento de seu novo single, “Não Te Traí”, que marca a estreia de uma nova era artística da cantora e é o seu primeiro trabalho distribuído pela Virgin Music Brasil.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Depois de 10 meses se dedicando a produção de músicas inéditas, dentro e fora dos estúdios, Laura viu seu trabalho ganhar forma junto consigo, que passou por um processo de autoconhecimento e amadurecimento, assim como suas composições nas quais ela narra suas emoções mais sinceras e vulneráveis.
Com uma narrativa sarcástica, a música produzida por Leo Ramos resgata o gênero pop punk presente na formação musical de Laura. O visualizer está disponível no YouTube.
“Não Te Traí” incorpora sentimentos ardentes de uma ferida recém-aberta, expondo os pensamentos e suposições que se passam por uma mente vingativa e rancorosa após a descoberta de uma traição. “É comum que ao não entendermos o que estamos sentindo, aquele espaço sem lei seja tomado por raiva, confusão, culpa e indignação. É extravasar todos esses sentimentos intensos. Essa fase figura um peso sendo tirado de suas costas, é o primeiro passo para a cura”, conta Laura.
A faixa foi escolhida para dar início ao novo ciclo por sua força, para marcar um momento decisivo e grandioso como o primeiro capítulo de uma vasta história de antíteses e sentimentos à flor da pele. Era preciso um trabalho que retratasse a turbulência caótica dos sentimentos vividos, tanto na música quanto no visualizer que acompanha esse primeiro single.
“A música é meu meio de cura mais assertivo. Sempre gostei de narrar acontecimentos interpretando personagens e mudando a ótica do mundo real e cada vez mais venho explorando esse lado controverso, sarcástico e divertido. Compor me permite ser qualquer pessoa e, principalmente, me permite ser eu mesma com todos os defeitos inclusos”, finaliza Laura.