Brasil
Lary lança o novo single ‘Te Levo Pra Boa’, uma fusão envolvente de trap com pop
A cantora e compositora Lary está de volta com o lançamento do seu mais novo single intitulado “Te Levo Pra Boa”. A faixa chega nesta sexta-feira (07), em todas as plataformas digitais, acompanhada de um visualizer no Youtube.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
Com uma atmosfera dançante e repleta de sensualidade, a música reflete a fase atual da carreira da artista, que se mostra mais ousada e confiante em suas composições. A inspiração em Doja Cat, com seu deboche misturado com sensualidade, guiou a construção da canção autoral, trazendo uma vibe descompromissada e alegre, onde a cantora aproveita os prazeres da vida sem pensar no amanhã.
Os versos da música também exaltam a mulher com atitude, comandando seu próprio destino e se tornando o centro das atenções. “Ele falou que ta amarrado na minha postura / isso porque ele nunca viu minha pose de ataque / a mãe aqui sabe que é foda e te leva a loucura / minha boca resolve jogo se no final der empate”, canta a artista.
Para Lary, abordar temas como empoderamento feminino, e ver que as mulheres encontram inspiração em suas letras é uma grande realização. “Gosto de colocar sempre a mulher como o ponto mais importante das minhas músicas. Nossas vontades, vulnerabilidades, nossos sentimentos, impulsos, dúvidas. Ganho meu dia quando recebo mensagens de mulheres que veem suas histórias sendo cantadas por mim simplesmente porque se identificam com o que eu falo. Sinto que minha missão na música é essa! Empoderar mulheres!”, declara.
“Te Levo Pra Boa” apresenta uma sonoridade marcante e inovadora, mesclando elementos do pop, hip-hop, rap e trap. A cantora descreve o estilo musical da faixa como um Trap Pop, que destaca sua evolução artística. A música dialoga com sucessos anteriores da Lary, como “Slow”, “Tô Mudada” e “Crazy”, porém trazendo um frescor e uma faceta mais ousada e abusada da artista. “Ela se encaixa nessa parte mais ‘nem aí pra nada’ da minha carreira, trazendo essa atmosfera mais dançante, de festa, bebidas, sensualidade, curtição, pegação e uma Lary com a língua mais afiada!”, afirma.
Além do lançamento do single, Lary preparou um visualizer para dar vida à música. As gravações ocorreram em conjunto com o clipe de “Tô Mudada”, seu último lançamento, e contaram com a participação ativa de sua equipe. Com um cenário marcante composto por diversos globos de luzes, a produção audiovisual conta com uma estética que remonta aos anos 2000, com um toque futurista. Nas cenas, ela mergulha nessa fusão entre o passado e futuro, usando looks prateados deslumbrantes e uma maquiagem azul vibrante.