UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação / Crédito: Flora Negri

Brasil

Larissa Luz exalta a ressignificação do amor em novo single ‘Afrodate (Dreadlov)’

Foto: Divulgação / Crédito: Flora Negri

Enquanto seus dreads passeiam na minha trança nagô, nossa sintonia é fogo pique Iansã e Xangô”. Os novos versos de Larissa Luz celebram o amor afrocentrado, com leveza e calor. O single “Afrodate (Dreadlov)”, disponível nas plataformas de streaming a partir do dia 25 de novembro, abre alas para o próximo EP da artista baiana com o objetivo de apresentar sua nova fase por meio de diferentes referências estéticas.

A canção, feita em parceria com o rapper Coruja BC1 e com Bruno Zambelli, é produzida por Tropkillaz. Com direção de Ygor de Oliveira, a composição ganha novos desdobramentos em um videoclipe que pode ser conferido no canal de YouTube.

Larissa Luz continua pautando em sua arte temas sociais de extrema relevância – no caso, o amor e a afetividade de pessoas pretas. “Venho dando atenção ao afeto e às diversas manifestações emocionais diárias às quais as relações nos conduzem. Acho saudável tentar outros caminhos para dizer coisas importantes”, ela explica.

A nova fase se traduz também no discurso da letra, pautando o amor como um caminho para a revolução. “Penso em usar a arte para mexer com estruturas, começo a enxergar a leveza e a simplicidade também como caminho possível para fazer isso acontecer. O amor revoluciona e pensar ele sob a nossa perspectiva é fundamental!”, ela explica.

Foto: Divulgação / Crédito: Yan Cloud 

Afrodate (Dreadlov)” conta com a produção do duo Tropkillaz, que, segundo Larissa, expandiu sua visão musical. “Fui extremamente bem recebida pelo Tropkillaz, eles buscaram me ouvir e entender enquanto artista criadora, intérprete, e abarcaram minha visão com a destreza de quem faz uma alquimia”, ela conta. A faixa foi a primeira a ser composta para o próximo EP da cantora, antes ainda de pensar em lançar um trabalho mais extenso sobre a temática afetiva. “‘Afrodate (Dreadlov)’ é o começo de tudo! Quando ela ficou pronta, pensei: ‘Vamos falar mais sobre isso’”, finaliza. 

Ouça:

Assista ao clipe:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content