Confira o bate-papo que tivemos com a artista sobre seu novo projeto.
Lara Sala lançou recentemente seu primeiro single e conversamos com ela sobre os desafios de ser uma artista independente, suas inspirações e expectativas.
Se a “Velvet Rose” fosse um sentimento, qual seria? Por quê?
Comovente, pois se trata de uma balada Soul/Pop que tem como tema a vida, suas intempéries e o florescimento humano de forma poética.
Entre os artistas do momento, existe alguém que você gostaria de colaborar? Por quê?
Uma artista que gostaria de colaborar é a IZA, pois acho extremamente talentosa.
Quais são os desafios de ser artista independente?
Acredito que seja de bastante aprendizado pois você está sempre trabalhando e pensando em absolutamente tudo em relação a sua carreira, mas é também muito realizador.
Como tem sido pra você essa trajetória na carreira musical até agora?
Tem sido de bastante aprendizado, realização e gratidão.
Este single marca o início de sua carreira autoral, mas por que escolher uma música em inglês?
De início, quando fiz o primeiro esboço da música, eu escrevi tanto em Português quanto em Inglês. Sempre quis que essa fosse minha primeira música, pois tem uma bela mensagem. Mas durante o processo de produção e composição, senti que essa letra dava mais “match” no geral em inglês. Além de ser uma língua universal, ela consegue transmitir sua mensagem para mais pessoas.
Quais são suas expectativas a partir deste lançamento?
Eu espero que seja um cartão de visita de quem é a Lara Sala como artista e cantora, espero que a música toque a cada um que ouvir.
Tem alguma colaboração dos sonhos? Gostaria de trabalhar com algum produtor/artista?
Diversos, admiro o trabalho de muitos produtores e artistas.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop