Quem acompanhou a série “Once upon a Time” criou uma relação de ódio e posteriormente amor pela a Rainha Má. O Auditório Cinermak recebeu a atriz que protagoniza esse belíssimo papel aos gritos e com muito delírio da plateia, Lana Parrilla.
- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento
- BBB 26: Volta de veteranos, 5 Casas de Vidro e poder inédito de substituir participantes; saiba tudo
- Sadie Sink quebra silêncio e expõe teoria ‘sombria’ sobre final de ‘Stranger Things’
- Foo Fighters: Pat Smear sofre acidente bizarro, desfalca turnê e vira piada da própria banda
- Shakira no Rio? Entenda como um erro de fã no Songkick enganou a internet e gerou alertas falsos
A última visita da Lana foi na CCXP de 2015 e por conta das gravações da série e só foi possível neste ano, por conta das gravações terem se encerrado em 2018 com o final da série.
Eu nunca mais voltei porque as gravações sempre estava sendo filmadas em dezembro, e eles não me deixavam vir. Agora que a série acabou eu consegui”
Durante o painel a atriz pode relembrar seus momentos junto aos fãs seu papel de Rainha Má e após passar as cenas deixou uma esperança de um retorno as telas.
“Até o momento a história foi encerrada, mas realmente eu não sei! Sempre temos um comeback de personagens que acontecem. Quem sabe a da Regina também, mas realmente eu não sei”
Também foram passadas cenas dela contracenando com ela mesma quando se divide entre Regina e Rainha Má na série “Once Upon a Time” e as lembranças fizeram ela chorar de emoção.

Lana aproveitou o momento e destacou a importância de os contos de fadas trazerem diversidade, adaptando os clássicos para a atualidade.
“Temos ariel negra, princesas latinas e eu amo muito isso. Nós mulheres arrasamos demais”
A atriz também foi questionada sobre o mundo geek e se ela era fã de jogos e citou:
“Eu sou um pouco mais velha, sou da época do supermario e lembro que para passar as fases eu ficava acordada até às 8 horas da manhã”
Quase para o final do painel, Parrilla aproveitou e falou qual super-herói ela interpretaria e citou a mulher gato.
“Eu adoraria ser a mulher gato, eu sou muito gatinha e amaria fazer esse papel”
Com ingressos esgotados, a CCXP 2019 espera um público de 280 mil pessoas em seu retorno a São Paulo. Maior evento de cultura pop do mundo, o evento traz ao Brasil a oportunidade dos fãs terem encontros de perto com mundo dos games, quadrinhos, cinema, TV, entre outros.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
