Pop

Lana Del Rey anuncia a chegada de mais um álbum, ‘Blue Banisters’, para este ano

Lana Del Rey. Foto: Divulgação.

A cantora Lana Del Rey não para de servir conteúdos para seus fãs! Após lançar seu álbum ‘Chemtrails Over The Country Club‘, há pouco mais de um mês, a cantora chegou nas suas redes sociais hoje anunciando mais um disco de inéditas ainda para este ano, o que claramente deixou todos os seus fãs completamente eufóricos e colocando o nome da ídola entre os mais falados da internet.

Apesar de ter mencionado a chegada de um novo álbum, que receberia o nome de ‘Rock Candy Sweet‘ anteriormente, Lana anunciou nesta quarta (28), o nome e data da chegada de seu próximo álbum. Em seu Instagram, a artista publicou duas fotos conceituais, uma delas com o termo ‘Blue’, e mais tarde, ‘Blue Banisters‘, em conjunto com a legenda informando que o álbum chega em 4 de julho deste ano.

Provavelmente o projeto é o mesmo anunciado anteriormente mas apenas alterou o seu nomo. O disco foi marcado para ser lançado no dia da independência dos Estados Unidos e a foto é a mesma que a cantora usou, na época que anunciou o álbum ‘Rock Candy Sweet’, antes de mudar de nome.

A cantora realmente tem trabalhado bastante, e os fãs se perguntaram qual sonoridade ela vai adotar para este projeto, já que o último lançamento de Lana que aconteceu em Março deste ano, o disco ‘Chemtrails Over the Country Club’, apresentou uma sonoridade com influências do folk, elementos dos anos de 1970, e canções bem suaves. Relembre a faixa título do projeto.

Sair da versão mobile